sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu não consigo aceitar caixa preferencial para idosos em filas de cinema. Podem me chamar de má, mas eu não consigo. Se o idoso consegue sair de casa pra ir ao cinema é conseqüência lógica disso que ele consegue também esperar na fila.

Fiquei meia hora na fila. Quase chegando no caixa aparece "Sessão Lotada". E eu ainda não consegui assistir a Wall-E. Porque parece que todos os velhinhos resolveram ir ver o robozinho. E todos, apesar de chegarem muito depois, entraram na minha frente.

16 comentários:

Renata disse...

Me irrita tb! Principalmente na fila do banco...eles têm o dia todo pra ir, mas parece que vão todos na hora do almoço, que é o único horário que as pessoas que trabalham podem ir...Afe!

Re, não se preocupa não, eu como suuuuper bem...esses 8 kg foram o peso do bebê + placenta, líquido e afins e o resto de amamentar mesmo!!!

beijos, querida e bom final de semana procê!
Re

fabiana disse...

Aqui em BH não tem caixa preferencial, não que eu me lembre...

Que saco hein?

diggs disse...

Caramba, como vcs são ruins...

Pensem, só... na idade deles, qualquer minuto pode ser o último. Quem é que vai querer morrer esperando em uma fila? Melhor assistindo o filme...

Eu odeio ver velhinho em pé no ônibus, ou esperando em qualquer fila... eles já enfrentaram fila a vida toda! É justo que agora eles tenham algumas mordomias.

Espero que a maldade de vocês não se alastre quando eu estiver velho...

Renata disse...

Depois do comentário do digs eu me sinto a pior pessoa do mundo. rs

Anônimo disse...

Aqui eu nunca vi velhinhos no cinema, nem na fila; apesar de que não considero velha uma pessoa de 60 anos, por exemplo. Mas dependendo do dia em que vou aos Correios, eles aparecem aos montes, acho que é no dia do pagamento da aposentadoria; eles tb têm preferência e isso nos faz ficar horas esperando; eu sou a favor d'eles terem preferência, mas acho que pra isso deveria ter um caixa específico pra eles, pois os outros ficariam livres pra atender as pessoas abaixo dos 60, e que não estejam grávidas ou com o pé enfaixado; já vi uma menina furando fila no cinema só pq estava com o pé enfaixado; me deu uma raiva! Se for assim, vou enfaixar meu pé e ir pra fila ter preferência. Outra coisa que acho o ó, é gente com criança já grande, que anda e até corre, ter preferência, grrrrr!

Anônimo disse...

Nossa, escrevi "aos Correios", isso existe? então corrigindo: ao Correio :D.

Ingrith disse...

Ah, mas tipo, ficar em pé cansa...

lolo disse...

Você é má :)

Cris disse...

Pois é...Concordo contigo? Outro dia, eu estava no caixa da Renner e chega uma tiazinha muito mais ágil e esperta que eu e pergunta se pode passar no caixa? Eu posso ficar na fila, mas a tiazinha sai para comprar roupas, bela e faceira e não quer pegar fila? Não dá, né?

Bjs,

Cris

Kiki disse...

Eu adorei Wall-E!!! Nas férias é terrível ir ao cinema, mas vale a pena.

(To rindo do comentário do digs... haha)

Diego. disse...

acho que para serviços a fila preferencial é justa e em transportes sempre dou meu lugar, mas no caso de lazer eu concordo contigo... afinal "todos" estão ali sem compromisso!

beijos.

Camila disse...

uhauhauhauahu, desculpa mas só consigo rir!

bjs e bom findi chuchu!

Olly disse...

Tbm não concordo... principalmente em banco... eles estão com pressa de ir aonde? no bingo? Poxa, se tem alguém com tempo de sobra são eles!!!!
hahahahaha

beijos,

Olly

Unknown disse...

Eu concordo com vc Rê.
Ficar de pê em ônibus,metrô,ser mal atendido em hospital,isso é terrível,agora ter atendimento preferencial no cinema,ah vai se ferrar né meu.
Eu é que tenho que passar na frente no cinema,eu tenho filho adolescente me enchendo os picuás,marido me cutucando a noite toda,eu sim tenho que me divertir primeiro,né não???Velhinhos fofos,a gente é mais estressado que vcs,a vida é mais louca para a gente entenderam??
Ai hoje eu tô f......desculpem-me pessoas.
Beijos

A Jana e o Ti disse...

ehehehhe... não acho que é maldade não. sua não. mas de alguns deles sim, que se aproveitam da idade pa pirraçar meeeeeeeeeeesmo.

Ana disse...

ai, eu tenho medo de ser contra coisas pra velhinhos, porque tô bem na metade da fila pra ser velhinha tb!!! :)