terça-feira, 15 de julho de 2008

Não comentei aqui, mas passei a semana toda tensa por conta de uma endoscopia que tinha que fazer hoje.

Tava em pânico. Porque só em escovar a língua eu sinto ânsia de vômito, imagina com um cara enfiando um tubo por sua goela abaixo?

Algumas pessoas dizem qeu dormem e não vêem nada. Sorte delas. Porque o médico me deu a injeção para eu relaxar, jogou o spray anestésico na garganta e, na hora de colocar o tubo eu senti, eu quis vomitar, eu dei faniquito. Sorte que ele era paciente, coitado. Parou tudo, me deu outra injeção na veia, mas um monte de spray e tentou de novo. Mesmo com isso tudo eu não consegui apagar, de tão tensa que estava.




Eu sou mole, gente. Mole. Imagina dando à luz.

9 comentários:

Olly disse...

Não quero nem estar presente!!! hahahaha adoro endoscopia, durmo com uma pedra!!!!


beijos e sorte amiga

Cris disse...

Puxa, que chato....Acredita que eu amo fazer endoscopia? Sim, não sou normal....Mas o soninho que aquele remédio dá é taõ bom!!! Semana que vem vou na Gastro e estou torceendo para ela pedir uma endoscopia! Talvez eu devesse ir ao psiquiatra também, né?

Bjs,

Cris

Ingrith disse...

Jura? Eu amoooooooo endoscopia, ficar doidona o dia todo... durmo que nem vejo nada!

Sabe que qdo eu operei, apaguei antes da anestesia, acredita?

Ice Ice Baby disse...

eu sou estranha...eu amo e odeio dor..na mesma intensidade...na mesma proporção.

medinho do meu inconsciente!

Ice Ice Baby disse...

hahaha, o comentário da Ingrith foi genial....abaixo subir o morro pra comprar drogas...vamos fazer endoscopia people!?!!!

hahahaha, brincadeirinha..mas foi muito funny!

Renata disse...

Dar a luz é mole...anestesia e pronto, não sente nadinha!!! hahaha
Agora endoscopia não, morro de medo...ainda bem que nunca precisei!
beijos

ORA BOLAS, NÉ! disse...

ué, eu nunca vou tirar sangue sozinha. suo frio, quase desmaio...depois da altura é mweu maior medo.
;p

Cinthya Rachel disse...

tadinha! eu dei vexame tb, cai da escadinha que usam pra subir na maca, hahahah, mas eu apaguei

As partes interessadas disse...

passei pelo mesmo que vc, migam. minha garganta arranhou po 2 dias seguidos. agora Ti em compensação precisa até de alguém para acompanhá-lo, porque a injeção o deixa lesado e apagado por aproximadamente 8 horas.
sim, o mundo é injusto.