sábado, 26 de julho de 2008

Eu tenho trocentas coisas pra fazer nessa tarde de sábado. Eu tenho que estudar; tenho que arrumar meu quarto, pra que eu consiga pelos menos coabitar com a bagunça que tá aqui; tenho dois livros, a Elle e a bula do remédio pra ler; tenho que olhar os beija-flores fugindo das abelhas nos bebedouros que meu pai colocou pra eles (é! papai colocou mais um!), MAS A ÚNICA COISA QUE CONSIGO FAZER É FICAR NO STRAWBERRYNET.COM.

Gêmeas queridas do It Twins, isso está me deixando louca!

7 comentários:

Renata disse...

hahahahaha, Renata, eu tb!
o site tá na minha barra de atalhos. toda hora eu vou lá.

fico esperando eles me mandarem um e-mail dizendo "prezada renata, há mais de uma semana você não faz compras conosco. aconteceu alguma coisa? estamos preocupados."

Ana disse...

viu a promoção de verão? Tô aqui me segurando pra não comprar nada, porque, sério, não "preciso" de nada! rs

Naraiana Costa disse...

organzia o tempo sá minina..
24hrs são pouco pra mim..

helen disse...

E eu?
Que fiz uma compra durante a tal greve do Correio? Ficava acompanhando a mercadoria duas vezes por dia e fiquei histérica quando ela ficou parada diiiiiias em sp...

doente, eu sei.

rsrs

Monica Loureiro disse...

Fiquei curiosa : quais os livros ?
E que site maravilhoso é este ?

Gostei do seu Blog....Adoro Pantufas , fotos e Baunilha....

Monica Loureiro disse...

Fui muito invasiva, né ?
Desculpe...Curiosidade mata...

Monicaty

Maíra Brito disse...

adorei seu senso de humor!
=)