segunda-feira, 14 de julho de 2008

"Achei o homem da minha vida", diz Eliana.




Zzzzzzzzzzz. Sono.

11 comentários:

Milena disse...

Qtas vidas ela tem??

Ice Ice Baby disse...

essas pessoas podiam se poupar do ridículo né?!


pq toooooooda vez q encontra um p@u melhor tem q dizer q é o hooooomem da vida dela?

ah, não fala nada pô!!

depois faz a capa da CARAS dizendo q foi uma separação tranquila e q agora ela está pronta para um novo amor...

ai q sono tb...

Naraiana Costa disse...

¬¬
desmaiei de sono, puff!

Daniely Novo Kamaroff disse...

Ela pode até ter encontrado o homem da vida dela, resta saber se "ele" encontrou a mulher da vida dele...rs
Do jeito que ela é mala, eu acho difícil...
Bjks

Olly disse...

Concordo com a Mi: Quantas vidas essa vaca tem?
Fora o tanto que ela deve ser sacal!!! tenho certeza de que os homens da vida dela preferem fazer o Imposto de renda do que ficar com ela namorandinho!!!
mala!

Andréa Ramos disse...

E vamo combiná,a bicha tem uma testa imensa né?E tá de botox até o %#.
Hummm,hoje eu tô com ódio de gente que vcs nem imaginam.
Bjs

ORA BOLAS, NÉ! disse...

hahahahahhahaha
vai falar o msm do próximo!
te add
;p

May disse...

uó! bleeeeeh

Diego Gonçalves Amaral disse...

acho que a vida dela dura uma semana!

kkkkkkkkkkkkk

bjs

Titi disse...

Sem sal...
É só isso que posso dizer...
Bjcas.

Cris disse...

Por quanto tempo ele será o homem da vida dela? Não suporto essa mulher...

Bjs,

Cris