quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tava passando pelos canais e parei no Happy Hour, cujo assunto era meio ambiente e consciência ecológica.

Aí entrevistaram uma mulher que não quer agredir nadinha o meio ambiente. Por isso inventou o absorvente ecológico.

É tipo uma calcinha com várias camadas de pano. Ela aconselha, ainda, depois de usada, a colocá-la de molho em um balde e jogar aquela água nas plantinhas, porque, segundo a mesma, a água fica rica em sais minerais.

Gente, se o meio ambiente depender desta atitude minha pra sobreviver, coitado dele.

23 comentários:

Daniely Novo disse...

AI QUE NOJO...FALTA DO QUE INVENTAR É UMA M...
BJKS

Ingrith disse...

Eco... que nojo... nossa... Nem... aff!

Blueberry disse...

Hahahahahahahahha! Eu não consigo parar de rir Rê! Que coisa bizarra!

Beijo linda!

Olly disse...

Aiii e vomitar nela, é ecológico?


nojo!!!!

beijos

Elise Machado disse...

EWWWWWW!!!
Isso que dá ser ecologica-politicamente correto!
Afe!!
Daqui a pouco vão querer reciclar nossos cocôs...

fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabiana disse...

Mas, isso era o que nossas avós faziam, não?

Camila disse...

EW !!!

Nojinho dessa mulher porca....

vc trocou a fotinho pelo avatar tb né?!!
acho q farei o mesmo...

Aline T.H. disse...

NO-JO. UI.

Diego. disse...

é a volta do "paninho da vovó"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Crédoo hahaha
que mulher nojenta!
aksfhpaosidhfpaiour
IMAGINA HAHAHA REGAR PLANTINHAS COM ÁGUA VERMELHA HAAHHAHA
éca!

Unknown disse...

Por favor!!!!!!!!!!
Me nego.
Eu tenho uma neura dessa gente que quer pagar de ecologista!!!
Qto à menininha,fiquei com meu coração doendo,tadinha,tão pequena,quase um bebê,já tem uma história de vida tão trágica.
Santo Deus.
Beijinhos.
Ah,vc ficou linda no mangá.
Mas é muito mais linda originalmente tá.

Cinthya Rachel disse...

tb vi. mas essa é difícil de alguém aderir....

A Jana e o Ti disse...

nojinho das florzinhas da casa dela...
:/

A Jana e o Ti disse...

ficou linda de avatar. o meu tá no celu dele. o dele, tá no meu.
:P

Naraeana Costa disse...

uhauishuisahuisa
da minha tambem!

Anônimo disse...

que trash !!!
olha, fralda de pano já deve ser um terror, mas essa agora...
blergh !

helen disse...

Afe, me lembrei daquelas toalhinhas nojentas que nossas avós, e algumas mães, usavam...

Já pensou, reaproveitar uma coisa dessas? Por favor...

beijobeijobeijo!

Anônimo disse...

bleeeeeeeeeeergh! dá não, ó...
beijóns

R Lima disse...

Coisa de doido né? r ss

Ainda falta inventar q mais:?





Texto de hoje: vÉrtiCeS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Kiki disse...

NO WAY. Sem comentários. =P

Anônimo disse...

.
aconselho que ela não coma nada e nem use roupas.pois são geradores de subprodutos antiecológicos
de 0lho

Drica Menezes disse...

uiiiiiiiii, nem pensar, heheheh! :D