segunda-feira, 24 de março de 2008

Namorado veio passar o feriado aqui em casa. E eu estranhava o meu sabonete poderoso para controle de oleosidade do rosto estar diminuindo de tamanho rápido demais. Na caixinha diz que não se deve molhá-lo. Basta umedecer as mãos. Por isso costuma durar bons meses.

Só que ele estava diminuindo rápido demais.

Até que, no penúltimo dia do namorado lá em casa, vejo marcas de dedos no sabonete poderoso.

Namorado estava tomando banho com ele.

18 comentários:

Cinthya Rachel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, homens! o meu tb não lê instrucões

Elise Machado disse...

Pelo menos ficou "sequinho", nada oleoso (sacou??rrsrs).

O meu não lê instrução nenhuma! Tenho de avisar a ele: olha, esse remédio é de PASSAR não é de TOMAR, hahaha

Diego. disse...

mestre!

pior que ele só um camarada meu que lavou o cabelo com o condicionador da namorada e ainda foi dizer pra ela que o "shampoo" estava vencido, pois não tinha feito espuma nenhuma!

beijo pra vc!

Anônimo disse...

curiosidade: qual é o nome do sabonete?
;*

Drica Menezes disse...

hehehehhehe.....todos iguais, hehehe! bjao!

Kiki disse...

hahahahahahahahaahahahahaha.

rindo mto aqui.

e lembrando do meu irmão usando meus produtos tbm.

outro dia acabou o sabonete e ao invés de pegar outro, lavou com meu sabonete (caro) de rosto. quis matar.

=)

Anônimo disse...

O que a Renata esqueceu de dizer é que o mencionado sabonete poderoso estava na saboneteira, portanto não havia como ler, se fosse o caso, as ditas instruções.Parabéns pelos seus respectivos blogs, sorte e sucesso.

A Jana e o Ti disse...

hauhauahauhauahu... só um pensamento: ganas de matar! hauhauahuhu...

Anônimo disse...

figuras esses meninos, hein?? haha! mas a gente se diverte né? q graça teria sem essas coisas?
bjs

Helen disse...

hahahahahahahahaha
fechou todos os poros possíveis rsrs

Renata disse...

Gabi, é o da Clinique, daquele Sistema 3 Passos. Você conhece? Gostei bastante dele.


Anônimo, não tome esse post como um puxão de orelha! hahahaha

Ju disse...

Ahahaha, já passei por isso, mas com meu irmão! na hora não achei graça nenhuma, só sentia raiva. E mesmo que não tenha uma caixa falando alguma coisa, será que não dá pra ver que não é um sabonete comum? no caso do meu sabonete dava, pq além de ser mais grosso que os sabonetes normais - tanto que demorava séculos pra acabar - tinha um cheirinho meio estranho de enxofre, mas nem isso fez a criatura se tocar. Isso pq sou o único ser da casa que não tem banheiro, grrrr!!

Camila disse...

só o amor supera!

Anônimo disse...

hahaha muito bom !!!
Tenho uma amiga que comprou junto comigo um creme para a região dos olhos (aqueles de 0,0005 mg) e passadas umas semanas o meu continuava cheio, maso dela estava no fim. Freud explica: a mãe dela estava passando em todo o rosto :0

Ana disse...

iiihhhhh, isso aconteceu aqui comigo tb, mas descobri no segundo dia. Deu tempo de salvar o sabonete!

Ju disse...

Com essa hist. do sabonete, lembra que a gente conversou uma vez aqui sobre a hidroquinona? então, queria perguntar: vc já terminou aquele tratamento com a isotretinoína e mais um outro produto? vc parou com os manipulados ou ainda está usando algum? eu tô usando um produto pra mancha agora, pq acabei manchando com um ácido que eu estava usando:/; eu uso filtro direto, mas foi bem no lugar onde fica o óculos de sol; como ele fica meio folgado, acho que ele ficou "dançando" no meu rosto, tirou o filtro e manchou. Só que esse que ela passou é super forte, fico com medo de manchar mais. Esses dias fiz peeling e achei que melhorou. Vc ainda usa a vitamina C? queria muito usá-la pq falam maravilhosamente bem dela. Inclusive que ajuda a clarear manchas tb.

Renata disse...

Jussara, não acabei o tratamento, não.

Tenho que voltar urgentemente à dermatologista porque os produtos já venceram e estou sem passar nada. Nada prescrito por ela pelo menos. Porque tô usando um produto da La Roche chamado Effaclar K, que promete uniformizar a superfície da pele oleosa.

Eu tenho essa mania de ficar buscando coisas além das receitadas pela médica. Talvez isso não seja mesmo bom, mas quem disse que consigo?

Inclusive já até destaquei da Elle a indicação de um outro produto, agora da Vich, o Renovador Anti-Imperfeições Normaderm. Diz reduzir o brilho, tem vitaminas C e E, ácido glicólico e filtro solar. Já colei na agenda e acho que vai ser o próximo produto que vou adquirir. rs


Segundo a médica, posso ficar usando a isotretinoína e a vitamina C por um período longo. O que não pode é usar a hidroquinona por muito tempo.


Eu não entendo. Porque sempre li que não se deve usar ácido no verão. Ou pelo menos diminuir bastante a quantidade. Que droga que isso aconteceu, Jussara.

Mas hoje em dia a gente tem à nossa disposição tantos produtos para retirada de manchas na pele que tenho certeza que logo, logo isso sumirá.

Você confia nessa sua dermatologista? Eu sei que fui a várias até decidir iniciar o tratamento com essa.

Se quiser escrever pro meu email, fica a vontade, ok? Podemos conversar muito ainda sobre isso. rerope@terra.com.br

Beijo.

Ju disse...

Ah, obrigada, vou escrever sim, pq por aqui acaba ficando muito longo o comentário :). Mas já adianto que estou de olho nesse da Vichy tb, rsrs.