terça-feira, 31 de março de 2009

A Lolo – a noiva mais querida da blogsfera – me mandou o selinho "Útil e Fashion"! Me senti! hahahaha. E ela quer saber sete segredinhos de beleza meus. Assim... não sei se posso classificar minha lista como segredos de beleza. Porque, convenhamos, quem tem autoridade para dar segredos de beleza nessa vida é a Gisele Bündchen, né? Mas isso não significa que eu não tenha algumas dicas que me fazem sentir bem comigo mesma. ;) Lá vão elas:


1. Limpar, tonificar e hidratar virou algo automático pra mim. No início foi uma luta. Sempre esquecia ou, quando lembrava, tinha preguiça. Mas tudo é hábito nessa nossa vida, gente. Hoje, da mesma forma que escovo os dentes depois de comer, pego minha bolsinha com meus produtos duas vezes todos os dias: depois do café da manhã e antes de dormir.

2.Tenho pouquíssimos, mas bons produtos. Adoro ler blogs de beleza. Adoro mesmo. Mas sempre fico abismada com a quantidade de cremes e maquiagens que as meninas têm. Porque eu só tenho duas bochechas, né? Não preciso, então, de 43 blushes na minha coleção. Sem contar que eu sou meio paranóica com esse negócio de validade, sabe? Se passou da validade por um dia, jogo fora mesmo. Com o coração doendo, mas jogo. Acho que isso se deve aos problemas que tive com acnes. Hoje não quero dar chance de ter qualquer outro problema na pele.

3. Como a Lolo, aprendi que não se deve usar condicionador. Porque acaba pesando e deixando o cabelo com a aparência feia. Eu só uso um bom shampoo e depois passo leave in só nas pontas.

4. Depilação a laser, amigas. E cuidado porque vicia, heim? Iniciei com meia perna, mas agora já estou fazendo virilha e axilas. Dói muito, é caro, mas tenho certeza que foi a melhor coisa que pude fazer por mim nos últimos tempos.

5. Creme anti-sinais. Tanto para a região dos olhos, quanto para o rosto. E não se esqueça do pescoço, viu?

6. Água, muita água. Porque não adianta nada cuidar só da parte de fora, né?

7. Roupas clássicas, sempre. Já escutei uma menina falando que achava clássico sinônimo de sem graça e antiquado. Otária. É sinônimo de chique, queridinha. Peças clássicas com acessórios adequados deixam qualquer mulher elegante e atual sempre.

5 comentários:

Rosi disse...

Concordo em gênero, número e grau com as roupas clássicas. E clássico é chique, sim senhora!
Um abraço

Kiki disse...

Adorei as dicas!!!!! Mas não sei se dou uma chance à depilação a laser. Eu tenho pouco pelo, muito pouco mesmo... então talvez compense mais ainda, né? Não sei... Morro de medo da dor! haha... ;)

Renata disse...

Rosi, e não é? ;)

Kiki, se eu tivesse pouquinhos pelos não sei se enfrentaria a depilação a laser, não. Porque tem o lance da dor e do preço, que também dói, né? rs Mas eu passei por todos os métodos de depilação. E não me adaptei a nenhum deles. Como virar mulher das cavernas não estava nos planos, tive que apelar pro laser. rs

Camila disse...

clássica sempre, boring nunca!!

chuchu, vc deve ser muito ohina pessoalmente...aliás ainda nos devemos um capuccino mutuamente hein?!!!

bj bj bj

Princess Deluxxe disse...

adorei sua lista!
concordo com as roupas clássicas. e a água em abundância.
e não vivo sem meu pó. pelo menos, desde a semana passada não vivo sem meu pó.
=)
adoro pantufas!
bjoss