sexta-feira, 27 de março de 2009

Perfumes da moda nunca fizeram minha cabeça. Mas depois de ler várias amigas estilosas, cheias de charme e queridas – como a Vivi do Trendy Twins e a Elise, do Salada – elogiando um monte a fragrância, há algum tempo me rendi ao Daisy, do Marc Jacobs. Porque eu me apaixonei assim que abri a embalagem fofa e meiga com florzinhas brancas. Ele é mesmo delicioso, com um doce fresquinho, sabe? E olha que eu sou A CHATA quando se trata de cheiros.




Mas, gente, tem um problema. A fixação dele, pelo menos na minha pele, é pior que a dos perfumes do Boticário. Medíocre mesmo.

Eu sempre chamei de patricinha louca quem anda com perfume na bolsa. Ainda não queimei minha língua. Mas juro que falta pouco.

5 comentários:

Elise disse...

Adorei ser estilosa, rsrsrs. A Vivs usa o Daisy; eu gosto muito, é bem cheiroso. Um perfuminho faz bem pra vida, né?

Quando se trata de cheiros, eu tb não me guio pelo mais caro não - os meus preferidos há anos são dois mais baratinhos: o Glow (J-Low) e o Lovely (Sarah JP), ou seja, nada de francês carão...

Gosto de docinho e feminino(não ultra doce), mas mais fresco tb. E ainda tb não levo na bolsa, rsrsrs.

Rosi disse...

Bobagem, menina.
Compre um porta perfume e use na bolsa sem nenhuma constrangimento. O que importa é ficar cheirosinha sempre.

Quanto aos cheiros, eu vou de cítrico, adoro tudo que leva laranja, limão. Gosto do Insensatez, do 212, do Aquaflore da Carolina Herrera (descontinuado).

Kiki disse...

Eu to DOIDA pra experimentar o Daisy! E perfume em mim NUNCA fixa, é incrível!!!! Nem os importados, nem os nacionais, nada (ou vai ver meu nariz é estragado). Então, pra mim, tanto faz se o Daisy vai fixar ou não! haha

(E mesmo com esse problema de nenhum perfume fixar, eu nunca ando com perfume na bolsa! haha... No máximo, o hidratante que tem o mesmo cheiro do perfume, sabe? Isso qdo eu lembro.)

=*

Olly disse...

Eu siuper levo na bolsa Re... e há quem diga que sou patricinha... Vc liga? Eu não. Se joga nega... beijos

Cinthya Rachel disse...

esse perfume é muito bom mesmo. é um saco qdo nao fixa, por isso sempre experimento antes de comprar. agora uso o Nina, e dura horas em mim.