quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Uma das coisas que mais me comove nessa vida é morador de rua cuidando de cachorro. Hoje vi uma senhora sentada na calçada fazendo carinho num cachorrinho dormindo dentro de uma mala, ao lado dela. E isso salvou meu dia.

9 comentários:

Blueberry disse...

Rê! Quem tem pouco sempre ajuda mais do que quem tem muito né? Acho que é assim pq as vezes quem tem muito esquece do quanto é foda ter pouco...

Eu acho lindo tb!

Um beijão!

Olly disse...

Tb acho lindo... e eles são felizes estes cães!!!! beijos

Camila disse...

amor não escolhe raça, sexo, cor e muito menos classe social. ainda mais um amor desses..puro e desinteressado.

bjs chuchu

Camila disse...

pega o ônibus e vai comigo ué!!!!

helen disse...

Lealdade, né?
Também adoro.

beeeijo :)

Anônimo disse...

também acho isto muito lindo, parece que eles têm uma cumplicidade sem fim...
bjos e bom dia

Renata disse...

Acho lindo tb! E os cachorrinhos ficam por perto pra sempre...eles sabem bem quem dá carinho, né??

Anônimo disse...

Aqui eu nunca vi, mas na europa é bem comum, né? me cortava o coração, pq aquelas pessoas geralmente são tristes, e os cachorrinhos meio que acabam ficando tristes tb, mas ao menos eles têm uma companhia. E não deve ser fácil, pq essas pessoas mal têm o que comer e ainda têm que dividir com o animalzinho.

Uma vez dei dinheiro prum cara só por causa do cachorrinho; o cara tava dormindo, mas o cachorrinho acordado com o olhar mais depressivo da Terra. Tive que pedir uma moeda emprestada de uma colega,pq eu tava sem moeda alguma, e ela falou que não acreditava que eu ia dar só por causa do cahorro, mas foi.

Anônimo disse...

Ah, se te comove, assista ao filme Amores Brutos; uma das histórias(são três) é sobre um quase morador de rua e seus cachorros, e é a história mais bem amarrada de todas e a mais comovente, certeza. Filmão.