Antes, nas minhas tpms, eu ficava só irritada. Hoje, além de irritada, fico desanimada, com o corpo pedindo cama e só com vontade de dormir. E, quando acordar, comer.
...
E que bacana a mãe da Eloá falar que perdoa o seqüestrador, né? Mas meu espírito não é tão evoluído quanto o dela, não. Parece que nem o da minha mãe. Ontem, acometida desse meu estado tepeêmico, lendo as notícias, falei pra minha mãe “putz, mãe, se isso acontecer comigo, espera um pouquinho mais pra perdoar o cara, né?”. E minha mãe disse “tá louca? Perdoar? Eu ia querer mesmo é dar dez tiros na cara”. Ô família de gente rancorosa...
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
hahahahah! Concordo com a sua mãe!
E Rê... Tadinha! Eu tenho pavor de fuder o joelho sabia? A gente tem que tomar muito cuidado! Espero que melhore rápido!
Beijo linda!
Rê, melhoras chuchu!!!! beijos
Há tempos q eu não sabia o que era TPM... horrível isso não?
E outra, achei bacana a família doar os órgãos e salvar mtas vidas, uma forma da Eloah continuar 'vivendo', mas perdoar um vagabundo desses que por anos ela recebeu bem na casa dela e aí o idiota faz isso com a filha dela?? JAMAIS! Aí achei demais da parte dela. É querer fazer mídia. Bjs *)
concordo plenamente com a muleka.
que perdoar o que! Fala sério!!
Melhoras, viu querida.
Nego agora acha "bonito" perdoar.
É a bola da vez. Mostrar que é evoluído.
Você estuprou minha irmã, matou meu gato, tacou fogo em mendigo, amassou meu carro, mas eu te perdôo, tá?
Perdoa é o cacete.
Eu tbm não sou uma pessoa do bem a esse ponto.
Eu mandava matar na boa.
Rancorosa nós?
Eu diria justas.
Beijos querida.
marketing televisivo?
o problema das meninas [dessas do sequestro e de grande parte] são as estruturas familiares desorganizadas e corrompidas!
bj
Postar um comentário