quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tava lendo na Elise que ela tem a pele oleosa e tals, que é alérgica também e que por isso prefere investir em bons produtos de beleza.

Eu entendo perfeitamente e também prefiro ter poucas coisas, mas testadas, aprovadas e que não causem mais problemas ainda à minha pele. Precaução é tudo, né?

Mas, gente, vocês conhecem o Vende na Farmácia?? Amo! É o blog de duas meninas que adoram bons creminhos e boas maquiagens, mas estão sempre avaliando a relação custo-benefício dos produtos, sacam? E por isso são usuárias, com muito orgulho, desses produtinhos baratinhos que as farmácias vendem.

E elas chamam de creuzas aquelas que não admitem, digamos, pagar valores acima de três dígitos em produtinhos de beleza. E que se viram muito bem com marcelo beauty, vult, avon e por aí vai.

Uma das minhas porções creuza é amar amostras grátis!

Ah, eu gosto, vai.

E, pra minha felicidade, tenho um amigo casado com uma dermatologista. E ela tem feito saquinhos de beleza pra mim!





Os olhinhos chega brilham.

12 comentários:

Camila disse...

hahahaha... vc é uma peça chuchu!

Quéroul disse...

adoro creminho, compro todos e esqueço de usar... :/


e vc passou no blog bem na semana que eu tô xingando tudo (com glitter), hehehe. que vergonhinha!!!

:D

Anônimo disse...

Se voce gosta de amostras gratis, deveria visitar este site www.amostrasgratis.org lá tem os links de empresas que dao amostras gratis, é so vc acessar o site da empresa e preencher o cadastro. Atualmente sao mais de 500 amostras ou brindes. visite!

lolo disse...

EEE!! Adooooro amostrinhas, sogrinha dermatologista já me deu, inclusive, esse sabotete Efaclair aí da La Roche, é ó-ti-mo e aquele lá atrás que tem várias cores, mas eu ainda não usei...

Aline disse...

Ah eu adoro creminhos... e nem ligo se eles são da farmácia da esquina ou da loja caríssima. O que importa é que eles sejam bons e testados, como vc mesma disse. bjos

Cinthya Rachel disse...

ui, delicia! tb quero, rsrsrsrs

Ly disse...

Ai que inveja! Preciso fazer amizade com uma dermatologista...rsrsrs
beijos

Elise Machado disse...

Rê, eu sempre comprei mesmo um monte de porcariazinha (ok, ainda compro), mas realmente agora entrei na idade dos poucos e bons. Até pq eu descobri que deixava de comprar umas coisas caras, e comprava tantas baratas que juntado o dinheiro teria comprado a cara que queria, rsrsrsrs.

Escuta, não dá trabalho nenhum perguntar da base; já até mandei email pra ela. É só esperar ela responder. Já que és doida por bases, vale àpena conhecer essa: sensacional!

Outra coisa: minha prima é dermato - passei a vida usando tudo quanto é amostra, e AMO.
Beijas.

Anônimo disse...

Eu tb adoro amostras!! Qdo vou à dermato pra fazer o laser, às vezes tem, mas a broaca da assistente dela nunca me dá, tenho sempre que pedir pra secretária (que é a única secretária de médicos legal do mundo).

O sabonete Effaclar é mto bom pra peles oleosas. Esses hidratantes à base de uréia minha dermato diz pra passar em áreas mais ásperas, como cotovelos e joelhos. E temos ali um irmãozinho do Minesol Actif! Usa aí e depois me fala o que achou, pq acabei decidindo pelo Actif mesmo, qdo fui comprar minha 3ª bisnaga; não quis arriscar, pq vi mta gente falando que consistência igual ao do amarelinho, não tem. Fiquei curiosa qto aos dois tubinhos azuis, pq li a palavra "acne"; é algum produto pra acne? Vc sabe que esse assunto me interessa, rs.

fabiana disse...

Amo amostras grátis! Amoooooo!!!

helen disse...

:O :O :O
:O :O :O

My preciousssss

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!