sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Madonna proibia ex de ver TV e comer alimentos não-saudáveis"


De acordo com o jornal The Telegraph, Madonna passava os dias tentando adequar os hábitos do marido e dos filhos aos seus. Segundo uma fonte, ela os proíbia de assistir televisão, por acreditar que aquilo poderia 'corromper' a integridade de sua família.

Obcecada pela juventude e saúde, Madonna só deixava entrar alimentos de baixo teor calórico dentro de casa. A cantora, por exemplo, nunca escondeu que tinha um cozinheiro que fazia comida macrobiótica - uma espécie de dieta feita basicamente por alimentos crus e fermentados, que acredita-se proporcionar a 'paz espiritual' - para toda a família.

'O jantar era feito de peixes cozidos no vapor e vegetais frescos. Se Guy quisesse uma torta, ele tinha que sair de casa e comer longe, em um pub. Madonna baniu esse tipo de coisa dentro de casa', disse."



Depois o Namorado me chama de mandona. Tá vendo isso, amorzinho?

8 comentários:

Frau !!! disse...

Rê quando poderiamos imaginar que a Madonna...a Madonna...ia virar está neurotica...é assim...apronta todas na juventude e depois que envelhece quer ditar regras e ser bom exemplo para todo mundo que não tem o menor interesse em ter uma vida pura( no conceitos delees claro)...beijos, bom final de semana.

Blueberry disse...

Por isso que eu falo que a Madona de hj em dia me dá um sono....
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Olly disse...

meu afilhado Re... aquele bebe tá crescendo.!!!! beijos

Camila disse...

cruzes... q loka!

bjs chuchu

Aline disse...

E depois eu é que sou mandona...
beijos

Diego. disse...

Logo a madonna que sempre passou a imagem de corrompida???

Mas vejo um agravante, essas versões da história são de um jornal e do guy... então, talvez tenha outro lado tb!

beijoca

Anônimo disse...

Por isso que nada mais justo que ele receber 77 milhões de dólares...rs

helen disse...

O mais triste, Rê, é que em I'm going to tell you a secret, por exemplo, ela mostra essa chatice toda, como se fosse uma virtude. Ou seja, é verdade que ela faz isso e ainda por cima acha mesmo que está sendo legal.

Já ouviu falar da obsessão por injeções de vitamina b12? Ela carrega com ela e ainda faz questão de aplicar em outras pessoas que ela considera "precisadas" do tratamento...

Bocejo.

beijo!