quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Saiu na Veja dessa semana:

Ele se apaixona e dá um anel – o mesmo

Confirmado pelo próprio: o romance de Nicolas Sarkozy, 52 anos, presidente da França, com CARLA BRUNI, 40, cantora, já morando no Palácio do Eliseu,"é sério". Tanto que Carla mostra ao mundo seu anel de 20.000 euros da Dior, de ouro branco, diamantes e espinélios em formato de coração – igualzinho ao que já enfeitou o anular da ex-mulher de Sarkozy, CÉCILIA. Diante das evidências, debate-se agora qual a pior gafe cometida por Sarkozy: presentear as duas mulheres com anéis idênticos ou dar à atual uma jóia devolvida pela anterior. O que não seria incompatível com o perfil dele traçado em conversas particulares por Cécilia – "mulherengo, mão-fechada, com problemas de comportamento" –, num dos três livros sobre ela que estão sendo publicados na França. Cécilia foi à Justiça para embargar os livros, mas perdeu. Por causa do namoro exibicionista, Sarkô anda perdendo coisa pior: popularidade.










Não sei se a Bruni se importou muito, não. É um Dior de ouro branco e diamantes, né? Mas francamente, Seu Sarkozy.

5 comentários:

Frau !!! disse...

Olha, com um anel deste valor (não é tão bonito) eu não me importaria se fosse da ex, e tem mais entrou no meu dedinho não sai mais - Se vão os sentimentos, mas ficam-se os anéis.

Helen disse...

Eu achei deselegante o ato de dar dois anéis iguais. Mas deve ter algum segredinho aí, alguma coisa que a gente desconhece...

Diego. disse...

isso deu tanto falatório! não sei pq os franceses implicam tanto com o rapaz!

bj

A Jana e o Ti disse...

francamente: que falta de imaginação! rsrs... gente, como Carla Bruni não envelhece? quem diz que ela é quarentona?

Anônimo disse...

Eu achava a ex do Sarkozy tão bonita.... até ver essa foto das duas... comparando as fotos ela acaba ficando com cara de velha perto da C.Bruni, e olha que a Carla nem é tão nova.

Qto ao anel, achei de tremendo mau gosto o que ele fez.