segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Há só quatro meses eu recebi um cartão novo do banco porque a validade do anterior havia expirado. E já faz duas semanas que não consigo sacar dinheiro nos caixas eletrônicos, que sempre acusam erro de leitura da tarja magnética. Descobri que só consigo sacar num banco a uns três quarteirões do trabalho, especificamente no caixa destinado a deficientes físicos.


Aí eu entro no site do banco e vejo que há um lugar para reclamações. Eu faço a minha. Então hoje eu recebo um telefonema malcriado da gerente perguntando porque eu fiz a reclamação através da internet e não liguei para a agência.

Como assim? O site do banco não disponibiliza tal serviço? Em nenhum momento eu li lá que há uma ordem de preferência nas formas de reclamação. E quase que eu falo que fiz assim porque não gosto de gente, especialmente gerentes de banco.

Aí, no ápice da falta de bom senso da moça, ela me diz que vai mandar um novo cartão e que nem vou precisar pagar nada por isso. Ah, sério? Tão injusto esse mundo. Porque eu mesma queria muito pagar por isso.

8 comentários:

Cinthya Rachel disse...

que bovina! eu tb tinha uam gerente redicula!

Jackie Götzen disse...

Eu odeio banco!

Diego disse...

o comentário da cínthya foi lindo! hehehehehe tb destesto essas instituições que fazem qustão de ferrar todo mundo!

bj

Renata disse...

o que dá mais raiva é que é impossível ficar livre dos bancos!!!

As partes interessadas disse...

eu faria outra reclamação (e, de novo, por meio do site): dessa vez pra reclamar da falta de tato da gerente pra lidar com pessoas. perguntaria a eles se eles têm certeza que essa pessoa é mesmo talhada para lidar com o público. talvez ela sirva melhor em outra função. cobrança, por exemplo. aposto que ela ficou puta porque as informações do site devem passar por um superior antes de chegar nela... ehehehehe... deve ter levado bronca!

fabiana disse...

Pior sou eu que descobri depois de inúmeras tentativas que não posso baixar nada no meu telefone celular pq ele não está configurado para acessar a internet. Depois, eu descobri que só posso desconfigurá-lo passo a passo com a atendente da operadora e que vão me cobrar uma taxa de 2 reais!

Agora, me diga: pq raios o telefone não veio configurado? Isso só acontece comigo!

Helen disse...

hahahahaha, no mínimo, A BOVINA tomou um esfrega bem dado, porque as reclamações via rede provavelmente passam por uma central antes de ser encaminhadas para as agências...

Renata disse...

e eu? pedi um cartao novo antes de vir pra ca. o rapaz perguntou, por telefone, se eu concordava com a taxa de 5 reais. eu disse que sim.

me cobraram 9.