quarta-feira, 9 de janeiro de 2008



Meninas, resultado positivo?


Esqueci de falar, mas comprei a caixinha com dois logo! haha

16 comentários:

Anônimo disse...

Funciona?? Eu não sei... mas adoro a Vichy. To doida pra comprar o redutor de poros, mas com medo de não ser tãããoo bom assim e gastar quase 90 reais à toa...

Ai, esses creminhos!!!!!!!!!!

Ingrith disse...

E pra que serve isso?

Renata disse...

huuum, depois conta pra gente o que vc achou!

Anônimo disse...

q isso? creme anti celulite?

Drica Menezes disse...

funciona mesmo??? tenho medo d comprar e nao funcionar! bjao!

A Jana e o Ti disse...

tô usando o segundo já e, siiiiiim, deu resultadosssssss! mês passado, que aliei a bastante exercício com bicleta, perdi uns bons centímetros. Agora, depois das festas de fim de ano, preciso retomar o ritmo, mas o mportante é que funciona!

Cris disse...

Comprei um shampoo anti-queda dessa marca porque meus cabelos estão caindo, caindo....E tô gostando!

Bjs,

Cris

Anônimo disse...

Oi, Renata,
Eu estou usando esse creme, mas não senti resultado... tb devo confessar que não uso assiduamente :$; mas se pra dar resultado tiver que fazer aquela massagem que vem na caixa, tô frita; não tenho paciência. Na próxima quero comprar aquele que diz que desencrusta... pois o resultado 'diz que' aparece em duas semanas. É pagar pra ver.

Renata disse...

Como assim aquele que desencrusta, Jussara? Passa essa novidade pra mim!


Eu também não tenho paciência para aquela massagem. Será que é por isso que não vimos muito resultado???

Anônimo disse...

Hehehe, não é bem novidade, não, eu o conheci antes do Lipo - metric, mas na propaganda tá falando que é novidade. Fala assim: "descubra o último lançamento de Vichy. Relevo capitonê incrustado? Novo Lipocure Sérum Desincrustante anti-celulite. Programa de ataque em 14 dias. Desincrusta e alisa o relevo capitonê".

Ao menos a propaganda é boa, rsrs. Eu já o conhecia, mas optei pelo Lipo - metric pq ele estava mais barato e pq a embalagem é maior. Me dei mal :/. E tem mais: com esse creme desincrustante não é necessário massagem!!talvez o seja com o Lipo- metric pq ele tb é um redutor de gorduras.

Pois é, talvez não faça muito efeito na gente pq não fazemos a tal massagem...mas persista mais um pouco ou faça uma massagem à sua maneira ;).

O meu já está acabando; depois vou comprar o outro e te falo qual achei melhor, ok? o jeito é pagar pra ver, literalmente, rs.

Mas é bom tb vc aliar o creme a alguma atividade física; sempre ajuda :).
Desculpe o comment longo!

Renata disse...

Que é isso de capitonê? rs Vou pesquisar, Jussara! Isso muito me interessa!

E muito me seduz um produto que cumpre o que promete sem preciasr fazer a tal massagem. Será que tem que usar duas vezes por dia também? Porque o máximo que consigo é uma só.

Helen disse...

Olha, pra mim fez muuuuita diferença!

Também comprei a embalagem promocional, mas fora essa, já se foram outros 1 e 1/2...

O que desencrusta é o outro, o Lipocure. Ótimo pra emergências - 14 dias - e pra manutenção.

Sou super suspeita, AMO Vichy...

beijo!

Anônimo disse...

Hehehe, sim, duas vezes ao dia, pra desincrustar em 14 dias, rs. Se chama Lipocure(Lipocure Sérum Desincrustante ... o nome é bonito, rs). Eu tb só passo uma vez ao dia, acho que por isso não funciona na gente, queremos milagre!rs. De qualquer forma vou nele assim que acabar o Lipo - metric. Só de não precisar de massagem já é um alívio.

Capitonê é um tipo de sofá que tinha antigamente, e eles comparam a celulite ao capitonê(no sofá são uns botões que eles colocam e afundam o tecido; na perna é aquele aspecto horroroso da celulite, tipo cratera de lua :/).Como esse aqui ó:
http://www.artezanalnet.com.br/
Artezanal/Sofa%20C8.jpg

Quebrei o link pq não ia caber na página,mas é só vc juntar tudo.

Renata disse...

Mas você segue as instruções direitinho, Helen? Tipo passar duas vezes ao dia, depois do banho e fazendo aquela massagem em movimentos circulares? Eu nunca consigo usar duas vezes ao dia...


Jussara, já que o meu lipo-metric ainda falta um pouco pra acabar, vou esperar a sua conclusão sobre o Lipocure Sérum Desincrustante!

(Adorei esse nome. rs)

Anônimo disse...

Hehehe, pode deixar ;).

Anônimo disse...

Olá meninas afinal qual foi o resultado??

Lipocure ou Lipometric?

POR FAVOR hahah resolvam essa duvida pra mim!
Um beijo!