sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ator Fábio Assunção é detido em São Paulo

O ator Fábio Assunção foi detido para averiguação pela Polícia Federal em São Paulo, na tarde de ontem. Ele estava na companhia de um suposto traficante, que foi preso em um flat. A família do ator havia entrado em contato com a polícia para denunciar o suspeito.

A polícia informou que, segundo a família, o ator faz tratamento contra o uso de cocaína. Eles teriam denunciado o suposto traficante, que não teve o nome divulgado, porque ele insistiria em oferecer droga para o ator cada vez que ele está em São Paulo.



Nossa, eu jurava que era o típico bom menino. Do tipo que a pior transgressão da vida foi ter roubado um chocolate do irmão.

9 comentários:

A Jana e o Ti disse...

é que ele é bonito. e tendemos a achar pessoas bonitas 'bonitas por dentro e por fora'. aí eu lembro aquele filme da Gwyneth Paltrow, que ela era gorda mas o cara a enxergava linda pq via seu interior, e as meninas lindas ficavam horrorosas, lembra? ahuahauhauahu...

Anônimo disse...

menina, ele não tem uma cara de bonzinho msm?? de certinho, sei lá... não entendi nada!

Unknown disse...

Nossa,é assustador isso né??
E ele tem uma família boa,pessoas que moram aqui no meu bairro,meu marido conhece o pai dele,que tbm é comerciante,então essas coisas deixam a gente chocada.
Tomara que seja apenas uma fase ruim e passe logo.
Beijos

Diego. disse...

mais uma piada idiota: "ele fez uma grande carreira.... e está cheirando toda!"

desculpa!

dizem tantas coisas desses atores que nem sei se dá para levar em conta alguma delas!

bj

Aline Tolotti disse...

Sabe que eu também?!
Nunca botei fé nele tadico.
Bjo!

Anônimo disse...

Eu já sabia disso há tempos, conheço pessoas que trabalham em um hotel do rio e um dia ele estava hospedado e pediu pro concierge comprar cocaína pra ele...

fabiana disse...

Não me surpreendo mais com nada, desde que o ator Gabriel Braga Nunes foi pra cama com a travesti e depois meteu o cacete nela.

Kiki disse...

É, eu tbm não imaginava. Eu espero q ele se livre logo dessa, pelo menos ele tem a família tentando ajudá-lo, né...

Helen disse...

Eu choquei, mas só um pouco.

Infelizmente, né?

beijo!