terça-feira, 13 de novembro de 2007

Bem, eu sei que esse blog é público e qualquer um tem acesso. Às vezes isso me dá medo por conta das personagens dos meus posts. Vai que alguém se reconhece, né? Mas eu tenho que dividir isso com vocês, gente.

Eu sou nova lá na academia. Vocês sabem que eu tenho um sério problema para me socializar com as pessoas. Em academias eu acho muito pior ter que sorrir quando o professor vem me dar dois beijinhos todo dia quando chego (gente, pra que isso?) a levantar os pesos da série.

Mas eu fui pra lá levada por uma amiga que é o meu oposto. Então eu decidi que tentaria fazer uma força e sorrir sempre pros novos colegas.

Até que surgiu um cara. Um cara que eu conhecia de vista dos corredores do meu trabalho, mas que até então eu nunca tinha trocado uma palavra sequer.

Aí ele se apresentou, disse que me conhecia do trabalho, perguntou qual era o meu setor e virou meu amiguinho.

Mas eu tenho medo dele. Medo. Porque no primeiro dia, o da apresentação, ele começou com um papo de que tem em casa uns bichinhos invisíveis que vivem no leite. E que todo dia alimenta os bichinhos com açúcar mascavo e bebe um pouquinho deles. E que isso é ótimo pro intestino.

Aí, no segundo dia, o papo maluco continua e ele diz que, por sofrer de sinusite, faz um chá de uma erva e usa uma técnica de encher uma narina com esse chá e expelir pela outra.

O problema é que eu imaginei isso. E a cena dele enchendo uma narina com chá e expelindo pela outra não sai da minha cabeça. Estou até antevendo meus pesadelos futuros.

15 comentários:

Aline T.H. disse...

Ai Rê, cada figura que vc arruma nessa academia... tô até com medo de começar a minha hj aqui perto de casa. Ui.

E agora a cena faz parte da minha imaginação tb. Muito obrigada... =S

Beijocas!

A Jana e o Ti disse...

rsrsrsrsrrss... Mas então deixa eu te contar uma: meu irmão tinha 'bichinhos' que eram alimentados com açúcar mascavo! rsrssrss... Mas ficavam na água e tratavam-se de uma espécie de cogumelinhos que se multiplicam com uma rapidez enormeeee! Fazem bem pro intestino, pro colesterol e várias outras coisas. Basta beber o líquido 'marinado' com as substâncias deles... E É VERDADE!!! de repente seu 'amiguinho' não tá tão doido, só não se expressou bem... huahauhauhau...

Anônimo disse...

Hahahahahahahahhahahahahahaha. Eu aqui rindo atéééé dos "bichinhos" q ele alimenta. Eu tbm conheço essa do cogumelo, uma amiga disse q ia me dar um cogumelo pra eu "criar". Como é fungo, ele multiplica... e vc tem q deixar na água com açúcar mascavo.

Mas essa de chá numa narina pra sair na outra?

Eu, hein?!?!?!

Eu tbm teria medo desse cara! hahahahahahaha

(Amei as fotos do post anterior. Eu quero viajaaarrrr)

beijocas

Renata disse...

hahhaa, é pra ter medo mesmo. Fiquei com medo só de imaginar a cena!!! rs!

Elise Machado disse...

Muito medo de quem come bichinhos invisíveis.
Ainda mais os criados!
rsrsrsrsrs

fabiana disse...

Hahahahaha
hahahahaha
hahahahaha
hahahahaha

não consigo parar de rir!

hahahaha...

Vivien Morgato : disse...

ahahahah.,.....getne, acabei de tropeçar com seu blog e já to em cólicas de rir....adorei.

Renata disse...

ele tem kefirrr! os bichinhos no leite! uma vez minha mãe trouxe pra casa dizendo que era cogumelo do sol. eu disse "não, é kefir", ela disse "ah, é. então é kefir que eu vou criar."

e o coleguinha do trabalho... pra que tanta informação, né? e por que a gente ainda tenta ser simpática?

Drica Menezes disse...

putz, pq fui ler, agora fiquei com nojo e vou ter pesadelos e pior qd ver um chá vou lembrar disto, ui q nojo, heheheheh....bjao!

Cris disse...

Tô com medo também! Bizarro, muito bizarro, né?

Bjs

Ingrith disse...

[MEDO]

Ow, vc tem certeza que tá indo pra uma academia? Não é um hospicio, não?

Cinthya Rachel disse...

ai renata r., to quase caindo da cadeira de tanto rir! nao ta na hora de trocar de academia? hahhaha

Diego. disse...

a drica já tomou uns bichinhos que comiam açucar mascavo e eles vivim na água... tipo não eram invisíveis e não eram consumidos só a água deles e o lance do nariz é nojento! huahuahuahuahuhauhuahuahuhauuahuhau

Helen disse...

Que tormento!!
Como eu tiro essa imagem da minha cabeça, agora?

Que conversa mais sem-noção desse cara, não? Afe.

beijo!

Drica Menezes disse...

tem presente pra vc no meu blog, bjao!