quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Meninas, socorro. Eu usava um produto para atenuar as olheiras. E nele havia a informação de que produtos para a área dos olhos devem ser aplicados de fora para dentro. Agora o meu mais novo anti-sinais manda que eu aplique de dentro pra fora. Fui procurar na internet e vi que o assunto é controverso, mandando até aplicar de fora pra dentro nas pálpebras superiores e de dentro pra fora, nas inferiores. E agora?

...

Ganhei da Drica e da Ingrith e tô toda boba! :D

Obrigada, queridas. :*


11 comentários:

Ingrith disse...

E agora fudeu né?

Mas eu ACHO que como é pra tirar os sinais o melhor e fazer pra fora, pq se vc puxa pra dentro fica marcado né?

Renata disse...

olha o que eu achei:

- de dentro para fora: disfarça e suaviza bolsas e olheiras
- de fora para dentro: tem efeito tensor imediato

eu aplico sempre como o dermatologista manda, se for um creme manipulado, ou como a empresa orienta nas instruções.

será que cada creme é de um jeito?

Cinthya Rachel disse...

olha, sempre soube que era de dentro pra fora, TODOS os tipos de creme, ainda mais para os olhos que é uma area sensivel.

Drica Menezes disse...

puxa e agora não sei como passar isto! hehehe....qt ao selinho vc merece! bjao!

Anônimo disse...

Dois dermatologistas já me disseram que tanto faz, desde que não faça força, e que se dê batidinhas com a ponta dos dedos. Elas servem como uma massagem e são mais importantes que a direção em que o creme é passado. Esquisito. Quando lembro, faço.

Helen disse...

Rá!
Faça círculos! Funciona como uma drenagem. Faço todos os dias à noite, passo creme e vou assistir tv.

:**

Na Inglaterra tem uma esteticista especializada nesse tipo de drenagem. Com persistência, dá um super efeito lifting. Devagar e sempre ;)

A Jana e o Ti disse...

e agora vc faz 'movimentos circulares em todas as direções' e foge da 'questã'... ehehehehe...

Elise Machado disse...

Tou com a Helen: passo em círculos!

fabiana disse...

Gente, eu já passei da hora de começar a usar essas coisas? Tipo, só tenho uma máscara Renew que uso uma vez na vida e outra na morte!

Renata disse...

Pois é, meninas. Eu achava que o mais lógico seria de dentro pra fora. Mas agora eu descobri toda essa polêmica.

Acho que vou adotar os movimentos circulares. Resta saber se são no sentido horário ou anti-horário. hehehe.

Fabi, se passou dos 25 já tá na hora sim! rs

Denise disse...

eu acho que rola uma escolha: ou olheiras, ou sinais (vulgo: pé-de-galinha).
as empresas não perceberam que não queremos os dois.
ah, mais um ano e começarei a me preocupar com a pele. ai meu Deus.