terça-feira, 27 de novembro de 2007

As pessoas pensam que eu sou forte. Mas nem sou.

Aí, lendo a Elise, eu vejo o quanto é difícil conviver com um monte de perguntas que nunca se respondem.

Cara, minha mãe trabalha numa escola em que as crianças pedem pra ela olhar se suas roupinhas tão sujas, com medo de apanharem dos pais. Tem uma menininha que vai sem calcinha porque a mãe não tem dinheiro pra comprar. Essa mãe tem cinco filhos e o sexto já está na barriga.

E eu só digo que minha gestação deveria ter sido de uns 18 meses, só pra ver se eu conseguia vir um pouco mais preparada pra vida.

10 comentários:

Mil Retalhos disse...

Sabe que eu sempre me pego também com perguntas sem respostas.....

é tão frustrante, né...

Diego. disse...

ver os múdos apavorados por não poderem se sujar é o mais assustador... mas isso é pq os pais não querem gastar com sabão, para gastar com cigarro e bebida!

Ingrith disse...

O que o Diego falou é verdade. Não entendo como muitos viciados tem dinheiro pro cigarro e pra bebida, mas pra comprar uma calcinha, sabão ou até mesmo comiga, nunca tem! É muito triste essa realidade!

Drica Menezes disse...

concordo com o pessoal, as pessoas não investem nos seus filhos, não pensam neles, parecem q nao sentem nada...sou professora tbm e vejo todos os dias estas tristezas...mães q nao sabem nem o nome completo dos filhos, filhos sem nem um referencial familiar, nada! triste tudo isto e triste o q aconteceu com a Dani! :(

Cinthya Rachel disse...

tb fiquei triste lendo o post da Elise. e fico muito triste com essas crianças que sua mae trabalha, ja trabalhei com eles tb e é de cortar o coração

Elise Machado disse...

Não dá pra tentar entender a vida. Não dá. Se não a gente pira. O negócio e recolher os cacos, e tentar sempre fazer o melhor possível que se puder com o que sobra.

Elise Machado disse...

Não dá pra tentar entender a vida. Não dá. Se não a gente pira. O negócio e recolher os cacos, e tentar sempre fazer o melhor possível que se puder com o que sobra.

Anônimo disse...

É... Eu acho que tbm precisava de uma longa gestação...

A Jana e o Ti disse...

todos nós nos sentimos assim, minha linda, cheios de perguntas que não são respondidas...

Helen disse...

Acho que não tem como se preparar pra nada, Rê. A gente pensa que consegue, mas nem.

beijo!