quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Gente, eu não sou santa nem tenho pretensão de ser, mas infidelidade pra mim é imperdoável. Tem um cara aqui no trabalho que tinha uma amante há dois anos, período, inclusive, em que a esposa engravidou e ficou cuidando do bebê recém-nascido.

Agora ele tá todo desolado e sorumbático porque ela não quer mais. Uma amiga minha tá com pena, tamanho o abatimento dele. Eu acho é pouco. Ele merece é que a esposa se apaixone por outro e peça a separação. Devia também ficar impotente por algum tempo. Nada que passe de uma década, mas que seja um tempinho razoável.

10 comentários:

Anônimo disse...

Affe, que cretino, hein?! Eu acho q ele tinha q ficar impotente por um booooom tempo!!! Desacredito nesse tipo de pessoa!!!

beijo

Cinthya Rachel disse...

cruel... se coloque no lugar da esposa... triste

Drica Menezes disse...

Concordo com plenamente contigo...aliás ele podia ficar impotente para sempre....hehehe

Mil Retalhos disse...

OI, é minha primeira vez por aqui e ja gostei de você. Sou dessa opinião também, homem que trai, deveria ficar impotente pra sempre.....

Bjs
Roberta

Helen disse...

Já pensou, não ia mais ter homem funcionando...

diggs disse...

Opa, dá licença mulherada. Tenho vinte e seis anos de funcionamento e nenhuma traição no currículo.

Sem generalizações por favor. :)

Quando ao pobre rapaz... bem, vc foi bem radical. Eu manteria a potência do rapaz, mas jogaria ele em uma ilha só com outros homens. Parece divertido, não parece?

Helen disse...

hahaha, mexemos com o bril do digs!!!
Se todos fossem no mundo iguais a vc, neam.
;)

Renata disse...

Kiki, merece um castigo, não merece?

Cinthya, o que eu mais penso é na esposa. E nos filhos.

Natureza Inconstante, nãopodia? rs

Roberta, seja bem vinda. ;)

Digs, jura??? Mas eu nem generalizo. Digo sempre que só salva o meu pai. Agora você, é claro. ;)

Helen, não dá vontade de perguntar se de onde ele veio tem mais? hahaha

Aline disse...

Hmm, eu concordo com o Digs em partes - tinha que ser impotente mesmo, pra ele ser SEMPRE o passivo.

A Jana e o Ti disse...

ahahahahahhahah... castigo pouco é bobagem, né? rsrsrsrrs...