quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Eu amo peep toes. São lindos, femininos e favorecem quem (eu inclusa) tem os pés feios.
Dá vontade de falar pra essa mulherada parar de abusar um pouco das nudes, principalmente se tiverem os pés parecidos com patas de galinha.

13 comentários:

1worklover disse...

Tentei escrever alguma coisa 15x aqui, mas não saiu nada q prestasse, então, fica a solene pergunta:

- O q são peep toes?

Helen disse...

Minha pergunta é : nudes ou mules, amiga?
Se for nude eu não sei que modelo é, só conheço a cor, que é um nome mais bonito pra bege rs. Tá bom, é uma cor mais bonita também.

Já se forem mules, aí eu concordo plenamente com você. Principalmente porque agora, com o tempo mais quente e seco, os pés de galinha costumam vir acompnhados de umas rachaduras horrendas :)

Renata R. disse...

hahaha. Worklover, peep toe é um tipo de sandália que deixa o pé bem elegante e feminino. Vou tentar achar uma foto e coloco aqui, ok?

Helen, aqui eu chamo de nude aquele tipo de sandália que deixa os pés bem "pelados", sabe? Tipo aquelas que se usou muito no verão passado só com um fiozinho.
(sou péssima pra descrever as coisas, notou? rs)
A cor nude que você fala eu acho bacana.

Elise disse...

Peep toe! Peep toe!!
Eu A-M-O peep toe (pô, mas meu pé é bonitinho...)rsrsrsrs

Natureza Inconstante disse...

nao sabia o que era Peep toe, dai "joguei no google"...hehe...e achei... mto bonitos, mas ainda nao me acostumei com aquele "buraco" para os deditos....ficam ali meio amassados, só espiando....hehe...mas eu vi cada modelo lindo q até dá vontade d comprar....ai ai ai...bjao!

1worklover disse...

Com seus pezinhos?

Renata disse...

sabe que tem dias em que eu fico até sem ar quando penso em sapatos...

adoro peep toes e adoro as nudes tb. ainda tô encantada com a amarela que eu comprei (e comprei a versão rasteira dela tb, na cor... nude!)

Cinthya Rachel disse...

vc viu a foto no meu blog no post: e não é que tinha uma promoção...? um peep toe show. é o primeiro que comprei, fica ótimo mesmo no pé! beijo

Cinthya Rachel disse...

pode copiar a foto pra mostrar para o WL. beijo 2

As partes interessadas disse...

Compartilhoooo! Ele diz que pareço um pavão: bicho bonito do pé feio. :/

Helen disse...

Ah, entendi! É o que eu chamava de... sapato que deixa o pé pelado!!rs
Portanto, nude faz todo sentido mesmo...
Eu tb não gosto, não. Acho que tem que ter um pé muito privilegiado pra ficar bonito. E mesmo assim, só num calor escaldante. Não gosto de pé esparramado por aí.
beijo!

Renata R. disse...

Elise, sua sortuda! rs

Natureza, eu adoro. Acho que eles favorecem meus pés feios!

Worklover, com os da Cinthya! ;)

Rê, ainda bem que a gente se entende, né? E você então deve ser como a Elise, com os pés bem bonitos!

Cinthya, eu vi! E morri de achar lindo. Obrigada pela foto. :*

hahaha. Pavão, Janaína? Ele foi mais classudo que eu, que falei galinha mesmo! rs

É mesmo feio pra burro, Helen. Beijo.

Aline disse...

Adoro peep toes, mas quando fechados atrás, me matam. Gosto das nudes tb, mas só quando meus pés estão ab-so-lu-tos.

Beijoca.