quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Namorado entrou na onda de Caminho das Índias e me levou pra almoçar num restaurante indiano. Eu sou meio tradicional com comida, sabe? Ok, chata mesmo. Não gosto de muitas invencionices, não. Aí eu olhei o cardápio uma, duas, três vezes e escolhi um prato que não me trouxesse muitas surpresas: filé mignon temperado com especiarias indianas com salada mista. E só agora me dei conta da fraude do restaurante. Gente, eu simplesmente comi carne de vaca em um restaurante indiano. Só espero que não tenha sido um indiano de verdade que preparou meu prato, indignado com minha blasfêmia.

8 comentários:

Ingrith disse...

Não creio! Foi enganada!

Blueberry disse...

Hahahahaha que absurdo! Mas normal Rê! Tem um monte de restaurante "vegan" por aí que faz a massa da torta com ovo e leite! Oi???
Pois é...

beijo!

Kiki disse...

Mas parece q eles comem carne lá sim, eu conheci uma menina q passou 1 ano na índia e eles até tem açougues e tal, pq os muçulmanos comem carne e tem mto muçulmano lá. Mas como "comida típica" não é tão comum, até pq carne lá, além de cara, a menina disse q é um nojo pq não tem mto disso de "vigilância sanitaria" e o q tem de mosquito e mosca nesses lugares... é terrível.

Ainda bem q vc comeu carne num restaurante indiano AQUI no brasil! hahaha

Rosi disse...

Pelo menos vc se sentiu uma verdadeira brasileira.

Passa lá no meu cantinho que tem tarefa prô cê.

Bjs

Olly disse...

Isso não foi auspicioso.... Beijos

lolo disse...

Are baba!!

Camila disse...

gente, q absurdo!!!

Diego. disse...

kkkkkkkkk eu gosto de novidades gastronomicas... mas assim é o cúmulo da globalisação do das cozinhas!

bjs