quarta-feira, 22 de abril de 2009

Você sabe que tá ficando encalhada quando tua amiga fica noiva, diz que não vai fazer festa e outro amigo tenta convencê-la a fazer festa, sim. E usa como um dos argumentos a necessidade de você pegar o buquê.

6 comentários:

Rosi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Passei por isso, mas graças a Deus saí desse grupo. Cheguei a um ponto que até meus sobrinhos pequenos me questionavam o por quê de eu estar solteira ainda e não ter filhos.
O importante é ser feliz e aguardar a hora certa.

Olly disse...

Chuchu fica tranquila.... encalhada ou não, quem se importa? o importante é ser feliz e vc me parece tão bem resolvida amore....

beijos

fabiana disse...

Eu nem vou fazer festa!

Anônimo disse...

Relax, amor não tem idade...

Jussara disse...

Encalhada, nada. E seu amigo devia estar de sacanagem. Acho bem machista essa cobrança em cima da mulher, de ter que casar a todo custo e de ter filho assim que casa... mais uma da série: "cuidem de suas vidas e se intrometam menos na vida alheia".

Eu sempre fugi de buquês, acho meio ridículo :D.

Jussara disse...

Quando disse machista não foi só pq saiu da boca de um homem, mas no geral mesmo. Tenho tias corocas que enchem o saco perguntando de casamento, e pior, de filhos! Isso me irrita profundamente e eu nunca sei o que dizer. Vc sabe alguma resposta boa pra isso que deixe a pessoa muda e que não a faça perguntar mais? E qdo eu estou brincando ou pegando minhas cachorrinhas e vêm me falar pra eu ter filho em vez de cachorro? Argh, fico enfurecida, até pq, são seres diferentes.