quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu me recuso a morrer de gripe, tá bom? De gripe de porcos pior ainda. Uma colega que trabalha aqui do lado voltou de Nova York essa semana. E tá com febre. Por enquanto é baixa, mas tá com febre e voltou de Nova York, né? Aí ela foi pro serviço médico daqui do trabalho e mandaram ela rapidinho pra casa. E eu, idiota, nem havia comprado máscara. Tava trabalhando completamente vulnerável. Bosta. E vocês sabem que eu sou paranóica com essa coisa toda de doença e que uma dor de cabeça consegue quase virar uma meningite pra mim, né? E agora eu tô sentindo a cabeça doer, a garganta coçar e já dei alguns espirros. Tosse por enquanto ainda não.

8 comentários:

Thania disse...

Calmaaaaaaaaaa!!!!
Eu to sou MEGA paranoica com doença, acho q todo mês eu tenho principio de dengue...haha...basta um espirro, pronto! Agora com essa tal do porco então, vou pirar...mas procuro não pensar muito nisso não! rsrsrs

Sejamos otimistas! rsrs

Foi assim que pareceu disse...

Oi Renata! Obrigada pelo seu comentário no meu blog. Eu procuro responder os comentários lá mesmo, ok? :-) E quanto à gripe, tenta ficar calminha. Não sofre antes da hora. Vamos torcer para não ser nada.

Cris disse...

Acordei espirrando e com dor-de-garganta hoje e vi que uma pessoa apresentou a doença na Espanha sem ter viajado ou tido contato com pessoas infectadas. Mas o que realmente me preocupa é saber que o nosso governo não está preparado para quando e se a doença chegar por aqui...Mas é melhor não se preocupar antes da hora, né?

Bjs,

Cris

Kiki disse...

Eu moro numa cidade PEQUENA, interior de São Paulo. E duas gurias do MÉXICO resolveram vir passar as férias AQUI!

Pq não foram pra capital? Tinha q ser aqui?! E eu to com dor de cabeça, mas é sinusite! haha :)

(Mas agora vou ficar neurótica toda vez q alguém perto de mim gripar!)

Camila disse...

ah chuchu, nem vem! Vamos cortando o surto hipocondríaco!

A gripe tem lugares melhores pra ir antes de vir pro Brasil..hawai, porto rico, cuba...

bj bj bj

Renata disse...

Calma, querida. Não vai ser nada, não! Relaxe, respire, conte até dez e pronto: passou! rsrsrs!
beijinhos

Diego. disse...

saúde a todos!

bj

Blueberry disse...

compra uma máscara Rê!

beijo