segunda-feira, 20 de abril de 2009

Esse post já era pra ter sido escrito há algumas semanas. Mas o cabo da minha máquina resolveu brincar de se esconder e eu não tinha como postar as fotos pra ilustrar. Mas antes tarde do que nunca! ;)

Vocês se lembram quando eu disse que esse blog me rendeu boas surpresas? Dentre elas, com certeza está a da queridona que me mandou essa caixa aqui embaixo cheia de carinho.











Sabe quando encontramos - nesse mundo cheio de gente esquisita - pessoas tão parecidas conosco e nos perguntamos o porquê de não termos nos descoberto antes? É assim com ela, que divide comigo o mesmo amor pelos animais, também adora correr (a meia maratona do Rio vai ser pequena pra ela), divide comigo dicas sobre peles temperamentais, é inteligente, doce e com um coração tão grande que a mim só resta admirar. E me espelhar pra que um dia eu seja uma pessoa melhor.

4 comentários:

kiki disse...

Adoreeei a camiseta. Pena q minha mãe não gosta de gatos (e meu cachorro adoooora, mas não em um bom sentido! rs), pq eu sou doida pra ter um... Outro dia, abandonaram aqui na rua 2 gatinhos, fiquei doente mas não podia levar pra casa. Um vizinho colocou numa caixa e logo alguém pegou (ainda bem).

beijo

(e sim, bora meter o pé na jaca! rs... só q sabe como é... como "boa moça", não sei nem como começar! hahaha)

Renata disse...

Re, que máximo! Eu adoro o Adote um Gatinho, meus filhotinhos são de lá!!!
beijoca, Re

Camila disse...

ai eu quero....

eu paro para animais (os de 4 patas apenas) tb!!

Camila disse...

os animais bípedes eu tenho prazer em cross over!