terça-feira, 10 de março de 2009

Li em vários blogs de beleza meninas elogiando os novos desodorantes da Dove. Aí resolvi experimentar esse de grapefruit e capim limão.



Cheguei à conclusão que tenho um problema sério com cheiros. Esse desodorante conseguiu me deixar enjoada com o cheiro fooooooooorte que tem.

Assim... se você estiver de um lado da rua e vir sua amiga no outro, é só dar um tchauzinho que eu aposto que ela é capaz de sentir o cheiro.

6 comentários:

Camila disse...

pois eu uso o mesmo desodor há séculos...e estou tão felizinha com ele...


bjs chuchu

Renata disse...

Eu não gosto de desodorante com cheiro...quase todos me enjoam! Tb uso o mesmo há séculos!! beiijoca

Blueberry disse...

Hahahahaha!
Eu tb não gosto de cheiros fortes não! E pior: Tenho alergia! Fico espirrando o dia inteiro!

beijinho Rê!!!

Anônimo disse...

Hahaha, vc é mto engraçada. Eu desisti de testar novos desodorantes pq tb tenho super problemas com cheiros e perfumes. Qualquer coisa mais forte já me irrita. Uso um sem cheiro em spray.

Anônimo disse...

Mas a pior marca de desodorantes que existe no mundo é a Rexona. O cheiro dos produtos é superforte e com o passar do tempo vai deixando um cheiro de suvaqueira. Éca!

Eu nunca gostei muito de desodorantes roll-on. Mas depois que experimentei o Golf da muriel, não o larguei mais. Falo sério. A marca pode ser tosca, mas ele funciona: tem um cheiro quase imperceptível, dura por horas e não se deixa vencer por qualquer suorzinho.

Eu uso o azulzinho:http://www.muriel.com.br/info/mini.htm

Cris disse...

Bom saber que não sou só eu que não gosto de cheiros...Não uso perfume e só uso desodorante sem perfume. Sou tão chata....

Bjs,

Cris