segunda-feira, 2 de março de 2009

Aí eu tô com medo de tirar meu curativo e descobrir que fiquei com um talho no rosto. Não foi a dermato que fez. Ela indicou um cirurgião plástico, já que era no rosto e tals e que não se retira apenas a pinta e pronto, mas também um bom pedaço da pele ao lado. Mas mesmo assim eu tô com medo.

Então eu comecei a lamentar pro meu pai. E eu juro pra você que papai, tentando ajudar, disse que eu podia usar maquiagem pra disfarçar o talho. Juro. Meu próprio pai.

10 comentários:

Camila disse...

haha, mas pai e mãe sempre gosta de dar sustinho na gente..tenho certeza q minha mãe diria algo desse naipe tb..

bjs chuchu!

lolo disse...

Ai cara, nem me fale. Eu tenho um sinal azul no braço que uma dermatologista ja mandou tirar. Mas minha sogra, que e dermatologista tb, disse que nao precisa, que e so acompanhar. Eu gosto tanto dele, nao quero tirar!! Ja falei que vou tatuar outro igual em cima, hehe.

Blueberry disse...

Hahahaha que fofo Rê! Só tentando ajudar...
Vai ficar tudo bem! Juro!

bjo

Kiki disse...

Menina, eu sou MUITO pintada. Eu tenho pintas pretas, sem forma, de duas cores, ou seja, todas as pintas perigosas no corpo inteiro. Eu tenho uma abaixo do seio esquerdo, umas 5 nas costas, tenho nas pernas, nas mãos... Ou seja, eu sou desastre dermatológico ambulante.

To super atrasada pra tirar, mas e a preguiça de tirar tudo isso?!

Que feio, né? Eu vou tirar, juro! hehe.

E fica tranquila q vai ficar perfeitinho. :)

beijinhos

Daniely Novo disse...

ahahahahahha, meu pai é o maior sem noção da face da terra...rs
bjks e melhoras!!!

Titi disse...

Fica assim não.
O mais importante é que você fez um ato de prevenção.
Pai e Mãe são sempre muito realistas...rsrsrsrs
Com esse rostinho algo pode dar errado?
Bjcas.

Cinthya Rachel disse...

fica tranquila, nao vai dar pra ver. vai continuar linda

Anônimo disse...

Olá,Renata!
Olha só,não fica pensando negativo antes de ver mesmo como ficou o resultado. Até porque, provavelmente tudo ficou bem, pois se teu médico é bom e teu tratamento foi feito direitinho, tudo saiu como o esperado. No inicio tu vai estranhar um pouco teu próprio rosto pois dá uma mudada né, mas é normal tu sentir esses receios.Mas vai passar e logo nem vais lembrar, pois a cicatriz desaparece e nem dá pra perceber depois, além de ti mesma que sabe. Eu sei do que estou falando pois quando eu era mais jovem me acidentei (tipo,consegui enfiar o arame solto de uma gaiola de passarinhos no meu lábio e rascou! rs não conto agora porque é loooonga essa historia!)e o cirurgião fez um trabalho tão bom que nem eu mesma consigo ver onde foi o corte!
Tudo vai ficar bem, estou torcendo por ti! Venha aqui depois e diga pra gente como ficou, tu vais ver que vais continuar bonita como tu já é, querida!
Beijinhos!
Cristiane
afrodytte32@hotmail.com

Anônimo disse...

Não vai ficar talho nenhum, não, fica tranqüila. Se bem que tenho trauma de cirurgião plático, pq eu tinha uma espécie de cisto na perna, que foi crescendo, crescendo e precisou ser retirado. O cara que me foi indicado é um dos melhores plásticos da cidade, tem trocentos certificados e é membro da SB de C. Plástica e whatever. Mas fui a última a ser "operada" e o cara foi um tremendo açougueiro, parece que tava com pressa. Sem falar que com essa desculpa de tirar um pouco a mais pra fazer biópsia, o cara tirou muita "carne" e a cicatriz ficou horrível, funda. Isso pq o cara é plástico! se eu tivesse feito com qualquer residente tenho certeza que teria ficado mto melhor.
Mas em relação à sua pinta, eu achava charmosa, mas digo que vai ficar boa pq eu tinha um nevo embaixo do nariz, um pouco maior que esse seu. Um amigo médico que não é cirurgião que a tirou(ele que quis tirar, eu não tinha interesse) e não ficou marca. E ele nem é plástico (eu devia ter feito a da perna com ele tb).
Desculpe o comment imenso, como sempre :/.

Renata disse...

hahaha, que figura seu pai. Mas não vai ficar talho não...
Boa sorte e depois conta pra gente...
beijos