quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sabe quando você tem um problema muito difícil de ser resolvido num futuro próximo ou até mesmo num distante, vai saber, e, pra conseguir viver, faz questão de não lembrar dele e fingir que uma hora as coisas se resolvem sozinhas? Mas aí tem uma hora, geralmente no meio da noite, que você descobre que as coisas não têm essa capacidade de se auto-solucionarem e você se sente desamparada?

Se eu demorar pra aparecer é porque fui ali tomar um vento no rosto.

12 comentários:

Olly disse...

Xi amore!!!! não se preocupe com o dia de amanhã, o amanhã trará suas prórpias preocupações, basta a cada dia o seu próprio mal. Não fui eu quem disse não, foi a bíblia... Acho sábio.
se cuida e qualquer coisa grita. beijos,

Olly

Cinthya Rachel disse...

pois é. sei o que é isso. eles não somem. mas é melhor resolver o qto antes. bj

lolo disse...

oh god. Nem me fale. Odeio problemas que me mantêm acordada à noite. Espero que os seus se resolvam, de preferência sozinhos :)

Daniely Novo disse...

O tempo é o melhor remédio para solucionar os problemas que "aparentemente" não tem solução...FIQUE BEM!!!
BJKS

Blueberry disse...

Tome outro abraço em vc Rêzinha!
E me fala uma coisa: Pq a gente só lembra que os problemas não se resolvem sozinhos no meio da noite? Aí, além do problema, temos sono e olheiras! SACO!

bjo! E segura a onda aí!

Anônimo disse...

Essas horas em que nos sentimos desamparadas dá vontade de voltar a ser criança e ter alguém que nos leve pela mão, né? Mas é como a Daniely falou, o tempo é o melhor remédio, seja pro problema se auto-resolver, rs, ou pra que uma luz apareça. Às vezes a gente acha que não tem solução, mas é só ter paciência. Espero que fique bem :).

Helen Marie disse...

Ai, nem me fala nisso. Esse é o lado bom de morar perto da praia, caminhar na areia quase sempre resolve meus problemas.
Abraço,
Helen

Anônimo disse...

pantufinhassssss!!!

tem selinho pra vc lá no blog!!!

beijo!

Anônimo disse...

Olá!
Sei que nem sempre tudo sai como a gente quer né... eu também já tive muitos problemas que eu achava serem sem solução, alguns eram outros não. Mas a maioria foram (e ainda são) criados dentro da minha propria cabeça,não sou maluca mas tenho os meus fantasmas que me rondam as vezes...eu os deixo quietos mas eles estão lá só esperando pra sairem...
Os problemas sempre vão estar esperando por uma solução, não importa o que façamos pra adiar o processo. Aqueles que dá pra serem resolvidos,otimo,beleza! mas o que não está ao nosso alcance não tem como a gente esticar e só ficar sofrendo, tem que tocar a bola frente! Problemas todo o mundo tem, alguns mais serios que outros, enfim, mas o que conta é como a gente lida com essas situações. Isto é o que vai decidir se vamos sair bem, e mais fortes ou se vamos ficar presos a alguma coisa que não teve fim.
Faça o que tiver que ser feito, e do jeito que tu poder,e depois deixa tudo no lugar que devem ficar: o passado. Não deixa que te acompanhem. A vida ainda tem muitas surpresas boas pra gente, temos muitas coisas pra aprender!Sempre!
Beijinhos!
Cris

Ingrith disse...

Sabedoria pra resolver o problema e bom carnaval!

Diego. disse...

desejo uma brisa suave pra ti!

bjs

Renata disse...

Queridos, adoro todos vocês.
Obrigada.