quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nenhuma mulher gosta de usar banheiro que não seja o seu, né? Aqui no trabalho eu divido três casinhas de banheiro com umas quinze mulheres. E tenho certeza que meu toc por limpeza está aumentando quando me vejo cortando e jogando fora o primeiro pedaço de papel higiênico. Porque fico imaginando que foi uma sujismunda que tem aqui que colocou a mão nele.



Meninas, sobre o post da depilação a laser, não quero desencorajar ninguém, ok? Pelo contrário: acho que vale muitíssimo a pena e quero que todas as minhas amigas aposentem a gilete ou a cera. Dói? Dói sim. Mas eu não morri e tô aqui doida pra fazer a próxima sessão e já começar a ver os resultados!

Kiki, meia perna demora um pouco mais: uns 45 minutos depois da espera do anestésico. Mas dizem que fazer axila e virilha é super rápido, já que a área é bem menor.

4 comentários:

Ice Ice Baby disse...

ai céus..se dói com cera..quero nem pensar na definitiva chuchu!

Aninha Leme disse...

Olha, em se tratando de neuroses com limpeza, concordo com você plenamente! Normalmente eu não sei o que fazer primeiro, se é fechar a torneira com o papel toalha e abrir a porta com o mesmo papel toalha (para não encostar na maçaneta ecattt)
hahaha acho que nesse caso, eu também devo apresentar características de quem tem TOC.
rs
beijos!
ps: adorei o blog!

Renata disse...

aaaaahhh, eu tb não uso o primeiro pedaço de papel nunca!

Carol disse...

E eu que achava que só eu não usava o primeiro pedaço de papel. hahaha