quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nenhuma mulher gosta de usar banheiro que não seja o seu, né? Aqui no trabalho eu divido três casinhas de banheiro com umas quinze mulheres. E tenho certeza que meu toc por limpeza está aumentando quando me vejo cortando e jogando fora o primeiro pedaço de papel higiênico. Porque fico imaginando que foi uma sujismunda que tem aqui que colocou a mão nele.



Meninas, sobre o post da depilação a laser, não quero desencorajar ninguém, ok? Pelo contrário: acho que vale muitíssimo a pena e quero que todas as minhas amigas aposentem a gilete ou a cera. Dói? Dói sim. Mas eu não morri e tô aqui doida pra fazer a próxima sessão e já começar a ver os resultados!

Kiki, meia perna demora um pouco mais: uns 45 minutos depois da espera do anestésico. Mas dizem que fazer axila e virilha é super rápido, já que a área é bem menor.

4 comentários:

Camila disse...

ai céus..se dói com cera..quero nem pensar na definitiva chuchu!

Aninha disse...

Olha, em se tratando de neuroses com limpeza, concordo com você plenamente! Normalmente eu não sei o que fazer primeiro, se é fechar a torneira com o papel toalha e abrir a porta com o mesmo papel toalha (para não encostar na maçaneta ecattt)
hahaha acho que nesse caso, eu também devo apresentar características de quem tem TOC.
rs
beijos!
ps: adorei o blog!

Renata disse...

aaaaahhh, eu tb não uso o primeiro pedaço de papel nunca!

Carol disse...

E eu que achava que só eu não usava o primeiro pedaço de papel. hahaha