sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Já tinha falado aqui sobre esse sinal que eu tinha na bochecha esquerda e que a dermatologista vivia me mandado tirar, né?



Pois é. Tirei. E agora tenho certeza que Murphy foi mesmo um cara muito sabido. Porque só quando estou com um curativo de micropore bem no meio do rosto e querendo me esconder de todo mundo que encontro meu ex-chefe e que recebo a visita de um antigo colega de trabalho que não via há séculos. Ah! E ainda teve o cara da academia que resolveu ir almoçar no mesmo restaurante e no mesmo horário que eu. Tudo isso num mesmo dia.

Mas é engraçado como as pessoas nos veem de formas diferentes, né? Teve gente que disse que foi uma pena eu ter que tirar, já que a pinta era charmosinha. Mas teve uma colega de trabalho perguntando se fiz isso "por estética". Soco na cara. Eu gostava do meu sinal.

...

Amigos, fica aqui o alerta para que se autoexaminem e procurem pintinhas pretas ou com as bordas irregulares pelo corpo. Não precisa ser alta, não precisa ser grande. Basta ser pretinha - como era a minha - que o sinal de alerta já deve ser ligado.

8 comentários:

Day Pinheiro disse...

Ah! A pintinha era mesmo bonitinha...Sigo teu blog faz um tempão...mas acho que nunca comentei né!? BOm, comentei agora! hehe

Day Pinheiro disse...

Ah! Murphy era mesmo esperto...KKk

Ingrith disse...

Ah, então, sempre acontece isso... hunf!!! Eu tenho uma no pescoço, mas é anestesia geral? Só tiro se for com anestesia geral! hahahaahhaa

Agora sério, quero aproveitar qdo eu fizer a plastica pra tirar, pq ai sim tem anestesia de verdade, eu apago e não vejo nada!

fabiana disse...

Ownnnnn era bonitinha a pintinha!

=(

Drica Menezes disse...

é por isto q eu sempre digo "Murphy sabe tudo!" heheh! bjs!

Helen Marie disse...

A pinta era um charme, mas se precisou tirar...
Abraço,
Helen

Michelle disse...

Era bonitinha mesmo, mas entendo que às vezes é preciso tirar. Já tirei várias: no rosto, nas costas. As do rosto são as que cicatrizam melhor, sabia?
E o Murphy...é infalível!
Bjo!

Anônimo disse...

Sua pinta era fofa, uma coisa meio a la Cindy Crawford. Os dermatos estão pirando com esse negócio de tirar toda e qualquer pinta. Meu irmão foi tirar algumas e a dermato tirou uma que ele considerava de estimação , rs. Ele ficou mto bravo.