terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Chefe por si só já é um negócio estranho mesmo, né ? Chefe burro, sem critério e noção é mil vezes pior. Lembrei agora há pouco de uma história que aconteceu logo assim que comecei a trabalhar: fiz um texto, encaminhei pra minha então chefe, que disse estar tudo ok, mas pediu para eu trocar o “catorze” que tinha escrito por “quatorze”, já que “soava melhor” pra ela. É sério, gente. Nem tô brincando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha chefe é meio estranha tbm. E ela é do tipo q escuta a sua idéia, adora e depois na reunião, na frente de todo mundo, lança a idéia como sendo dela. Sendo q todo mundo ouviu qdo vc falou, todos sabem q ela não acordou um dia pensando nisso. Ou ela pega um exercício de um livro e diz q ela q inventou. E todo mundo sabe q é mentira. As meninas ficam irritadíssimas, eu só dou risada. ;) Qdo meu pai era meu chefe ele era tão normal!! Saudades desse tempo! haha

Renata disse...

se eu concordar com ele vc vai ficar de mal de mim??? hahahaha. Acho catorze tãoooo estranho, afinal, vem de quatro, né???

Cris disse...

Renata:

No meu último emprego assalariada (trabalho por conta própria agora)tive uma chefe que era a encarnação da burrice. Um dia soltou:" Choveu tão forte! Choveu granito!". Além dessa "pérola", disse que havia comprado um "romititi", ou seja, um hometeather!!!
O que me dava no nervos era ver uma pessoa burra ganhando muito. Um dia, cansei e pedi as contas.

Bjs,

Cris

Olly disse...

manda ela tomar banho na água de soda.... beijos chuchu

Marina Franco disse...

Oie!
To passando pra te convidar a dar uma espiadinha no meu blog:
http://garotasdesorte.blogspot.com/
Lá divulgo vários sorteios, tenho certeza que vc vai gostar! Passa lá!
Se vc dor sortear alguma coisa por aqui me avise pra eu te ajudar a divulgar!!!

beijão grandão!

Michelle disse...

Olha, pelo menos ela pediu uma troca "seis por meia dúzia" e não pediu para trocar uma certa por uma errada, o que já me aconteceu várias vezes...