sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um milionário americano, preocupado com o sucesso da festa de aniversário da esposa, pagou U$100.000,00 ao Phelps pra ele dar umas voltas na piscina da mansão.

Ai, ai... As pessoas me cansam.



Fonte: aqui

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aqui no trabalho a gente tem a mania de deixar uma garrafinha de água na mesa pra não ter que levantar toda hora e se condicionar a beber mais água no dia. Eu sempre chego, pego minha garrafa, um copo e vou para minha sala.

Só que tenho uma colega que tem mania de beber direto no gargalo da garrafa. Toda vez que vejo isso, suo frio de nervoso. Aquilo ali deve ser um parque de diversões de milhões de bactérias. Porque sei que ela nunca lava a tal garrafinha.

E, gente, não pensem que estou exagerando. Não estou, ok? Ontem, vendo a cena, percebi que o fundo da garrafa tava verde. Ver-de.

Acho que senti até uma taquicardia.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tava lendo na Elise que ela tem a pele oleosa e tals, que é alérgica também e que por isso prefere investir em bons produtos de beleza.

Eu entendo perfeitamente e também prefiro ter poucas coisas, mas testadas, aprovadas e que não causem mais problemas ainda à minha pele. Precaução é tudo, né?

Mas, gente, vocês conhecem o Vende na Farmácia?? Amo! É o blog de duas meninas que adoram bons creminhos e boas maquiagens, mas estão sempre avaliando a relação custo-benefício dos produtos, sacam? E por isso são usuárias, com muito orgulho, desses produtinhos baratinhos que as farmácias vendem.

E elas chamam de creuzas aquelas que não admitem, digamos, pagar valores acima de três dígitos em produtinhos de beleza. E que se viram muito bem com marcelo beauty, vult, avon e por aí vai.

Uma das minhas porções creuza é amar amostras grátis!

Ah, eu gosto, vai.

E, pra minha felicidade, tenho um amigo casado com uma dermatologista. E ela tem feito saquinhos de beleza pra mim!





Os olhinhos chega brilham.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Odeio me sentir enganada como consumidora. Tem gente que diz que o Código de Defesa do Consumidor é muito garantista, mas tem que ser mesmo. Porque as empresas abusam e agem de má-fé.

Na hora de comprar é uma beleza. O atendimento é vip, prometem só vantagens, fazem bater sininho, dão café, água, suco, comidinhas e garantem o futuro no paraíso.

Quando comprei meu carro, eles prometem o preço da revisão tabelado. Eu achei isso bárbaro, porque a gente já sabe o valor e pode se programar. E lá fui eu hoje levar o carro pra revisão.

Mas aí eu chego lá e o sujeito me pergunta se eu quero a completa. Fiz cara de interrogação. Pergunta óbvia, né? Mas aí ele me explicou que, pela completa, o preço sairia quase quatro vezes mais caro que o preço tabelado.

Como assim, moço? Vocês me enganaram, foi isso? Como podem prometer uma revisão por determinado preço, mas incompleta?

Você conseguiu me deixar com raiva, moço. Porque a sensação de ter sido feita de idiota é mesmo muito ruim.

E, gente, vocês acreditam que ele ainda frisou que se eu não fizesse a revisão lá, perderia a garantia? E que isso seria muito ruim pra mim?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tá, a Carolina dá raiva de tão linda, mas que vestidinho é esse?





É bem verdade aquela história que Deus não dá asa a cobra, né?

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

É verdade que só existe bala de tamarindo no Rio?

Como o resto do mundo pode viver sem essa delícia???

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Antes, nas minhas tpms, eu ficava só irritada. Hoje, além de irritada, fico desanimada, com o corpo pedindo cama e só com vontade de dormir. E, quando acordar, comer.

...

E que bacana a mãe da Eloá falar que perdoa o seqüestrador, né? Mas meu espírito não é tão evoluído quanto o dela, não. Parece que nem o da minha mãe. Ontem, acometida desse meu estado tepeêmico, lendo as notícias, falei pra minha mãe “putz, mãe, se isso acontecer comigo, espera um pouquinho mais pra perdoar o cara, né?”. E minha mãe disse “tá louca? Perdoar? Eu ia querer mesmo é dar dez tiros na cara”. Ô família de gente rancorosa...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Saiu no terra que a Nayara - aquela do seqüestro - mandou avisar que quer muito conhecer um jogador de futebol chamado Pato.

Se não fosse o lance da idade, não duvidaria nem um pouco que ela seria a próxima capa da Playboy.

domingo, 19 de outubro de 2008

Hoje é dia da Bruninha.

Eu adoro a Bruninha. Porque ela consegue ser doce e divertida ao mesmo tempo. E tem as histórias mais engraçadas da internet, né? Como aquela em que a mãe pensou que uma mulher fosse um cachorro são bernardo. rs

Querida, que você esteja cercada das pessoas que ama e tendo um dia incrível. Bem incrível mesmo.

:***

Procura-se o nariz da Xuxa.
Paga-se boa recompensa.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Madonna proibia ex de ver TV e comer alimentos não-saudáveis"


De acordo com o jornal The Telegraph, Madonna passava os dias tentando adequar os hábitos do marido e dos filhos aos seus. Segundo uma fonte, ela os proíbia de assistir televisão, por acreditar que aquilo poderia 'corromper' a integridade de sua família.

Obcecada pela juventude e saúde, Madonna só deixava entrar alimentos de baixo teor calórico dentro de casa. A cantora, por exemplo, nunca escondeu que tinha um cozinheiro que fazia comida macrobiótica - uma espécie de dieta feita basicamente por alimentos crus e fermentados, que acredita-se proporcionar a 'paz espiritual' - para toda a família.

'O jantar era feito de peixes cozidos no vapor e vegetais frescos. Se Guy quisesse uma torta, ele tinha que sair de casa e comer longe, em um pub. Madonna baniu esse tipo de coisa dentro de casa', disse."



Depois o Namorado me chama de mandona. Tá vendo isso, amorzinho?

A partir de agora eu não quero mais ler ou ver nada sobre esse seqüestro de mais de 20.000 horas. Eu me recuso. Palhaçada.

Ah, só um útlimo pronunciamento, vai. Quem fornece comida pra esse povo? Ontem eu havia comentado aqui no trabalho que poderiam colocar um sonífero bem forte na comida. Hoje eu já acho que deveriam encher de chumbinho mesmo.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu lembro das mágicas do meu pai e dele tirando moeda da minha orelha. Lembro que meus avós moravam na roça e me apertavam demais quando eu chegava lá. Eu fazia cara feia, mas juro que gostava. Lembro da minha mãe brigando comigo depois de uma guerra de farinha de trigo molhada com minha amiguinha no quintal de casa. E me dando banho de mangueira depois. Lembro de procurar ovinhos de Páscoa pela casa e achar mesmo que foi o coelhinho que escondeu. Lembro do trato que fazia com meu irmão de dividir igualzinho os chocolates, não importando quem achou mais. Lembro que o “coelhinho” sempre separava os dois chocolates mais gostosos e colocava um na minha gaveta e outro na do meu irmão. E eu não entendia como ele sabia qual era o nosso chocolate preferido. Lembro da ansiedade pelo presente de Papai Noel, mas, por conta do medo que eu tinha dele, lembro também de ficar com os olhos fechados até ouvir alguém acordar e enfim poder abrir meu presente. Lembro que adorava pega-vareta, minha Bem-Me-Quer de cabelo azul e a lata de bolinhas de gude do meu irmão. Depois eu tive uma. Só minha. Lembro que um dia, depois de dormir na casa da minha avó, ela perguntou se eu queria chocolate no café da manhã e eu disse que sim, imaginando um sonho de valsa, mas era chocolate quente de beber. Talvez uma das maiores frustrações da minha infância. Lembro de papai me ensinando a ler e de mamãe costurando. Lembro de papai me buscando de bicicleta na escola e dele tentando me convencer a comer feijão. Lembro de minha avó dizendo que meu estômago ia “colar” porque eu não comia nada. Lembro do sacolé que mamãe fazia. Lembro de papai contando a história das três fadas pra eu dormir, que ele mesmo inventou: a do vestido azul, a do vestido amarelo e a do vestido rosa.


Comecei a escrever depois que a Mi e a Bruninha pediram pra eu falar um pouco sobre minha infância. Na verdade, era uma brincadeira com perguntas definidas. Mas achei assim tão mais gostoso! Poderia ficar até amanhã lembrando de mais um monte de coisa. Mas eu juro que vou começar a chorar.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Até domingo passado eu nunca havia tomado um porre de verdade na minha vida.

Convenhamos que ninguém pode passar por essa vida sem uma boa bebedeira, né?

Isso é chato, mas tenho mais juízo que deveria. Por isso tomei, com o namorado, um porre em casa mesmo.

Agora sei que deve ser mesmo verdade que vinho causa um dos piores porres que existem.

E ainda bem que foi em casa. Porque só ele foi testemunha do que eu fiz.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Não me pergunte o porquê, mas odeio aquela música "solteeeeeeeeeiro no rio de janeiiiiiiiiiiro".

Com todas as minhas forças. Tanto que o coração bombeia ódio por todo o corpo quando escuto diariamente na academia. Diariamente, gente.

Ela não perde nem pra nova da Marisa Monte. Fabi, lembrei de você quando ouvi. É tosca, não é?

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O que a mulherada não faz pra ficar com cabelos lindos, não é?

Tenho uma amiga que não usa condicionador. Porque ela diz que o melhor condicionador que existe é o óleo que o couro cabeludo naturalmente produz. Por isso ela fica uma semana sem lavar os cabelos.

E, no meio dessa semana, ela corre, faz spinning, anda no centro da cidade. Aí eu fiz cara de nojo e ela me disse que quando o cabelo fica muuuuuuito sujo a solução é lavar só a franja.

E eu cheguei à conclusão que até pra ter cabelos bonitos há um limite.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Uma das coisas que mais me comove nessa vida é morador de rua cuidando de cachorro. Hoje vi uma senhora sentada na calçada fazendo carinho num cachorrinho dormindo dentro de uma mala, ao lado dela. E isso salvou meu dia.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

"Jô Soares integra lista dos mais sexy de Karina Bacchi
Atriz, que é considerada sexy por grande parte dos brasileiros, apresenta uma lista que não segue muito o padrão dos símbolos sexuais aprovado pela maioria."




Tá bom...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008



O chamariz do novo batom da avon é que você pode abri-lo com uma só mão.

Confesso que adoro frescurinhas, mas fala sério, né? Que diferença isso faz?

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Esse blog é público e qualquer um acessa. Por isso às vezes eu tenho medo de escrever certas coisas e as pessoas se reconhecerem, ainda que eu não escreva nada (muito) ofensivo.

Aí eu fico pensando se devo ou não. Eu sei que não devo, mas a minha vontade de dividir as coisas com vocês é maior que minha prudência.

Mas então... tenho um colega de trabalho que colocou sobre a mesa um porta retrato com uma foto dele mesmo bem grande. Na verdade, é uma montagem: um close do rosto dele na frente de um céu azul cheio de nuvens.

Cara, eu não entendo aquilo.