terça-feira, 29 de abril de 2008

E o Fenômeno, hein?

O cara é milionário, famoso, consegue as modeletes que quiser, mas pára o carro pra pegar três prostitutas, vai para um motel de beira de estrada, descobre que são travestis e vira notícia de primeira capa dos jornais do mundo inteiro.

Fundo do poço.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Um monte de gente querida fazendo aniversário no final de abril.

Drica e Ana, muita felicidade, saúde, sucesso, uma conta bancária bem recheada e olhinhos sempre brilhantes.

:***

sábado, 26 de abril de 2008

Adoro quando ela é irônica. Acho engraçado quando reclama do trabalho, quando fala do sushi e das roupas dos famosos. Me identifico com o amor pelos animais. Ela é carinhosa e sempre me deixa com um sorriso ao ler seus posts divertidos. É a moça mais doidinha do mundo dos blogs. E tá com o cabelo liiiiiiindo que só! E hoje o dia é dela! ;)


Chuchu, digo mais uma vez que te desejo o máximo de felicidade que alguém pode ter nessa vida.


:***

sexta-feira, 25 de abril de 2008

"Um mês depois de ter sua própria ninhada, a gata Nina adotou três filhotes da cadela Poli, no município de Pindamonhangaba, próximo a São José dos Campos, no Interior de São Paulo.

Nina, que deu à luz três gatos, passou a amamentar os filhotes de Poli porque a cadela encontrou dificuldades para produzir leite em quantidade suficiente."






O mundo animal às vezes não é tão mais doce que o nosso?

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sinto que vou ter um reveillon em pleno mês de maio.

Quero recomeços, quero me dedicar, quero planejar. Esse mês que entra vai ser um marco. E eu tô feliz com isso.

Não que eu estivesse infeliz antes. Mas alguma coisa me incomodava. Não sei bem o quê. Gosto da vida movimentada. E o marasmo estava rondando.

O que eu não quero é me sentir como um hamster correndo na rodinha: sempre voltando para o mesmo lugar.

Não quero felicidades mornas.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Marcelo Falcão, vocalista do Rappa, parece ter encontrado uma nova companheira, a cantora Maria Rita.




Não tem jeito, gente: onde há fumaça, há fogo.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu calço 36,5.

Porque quando calço 36 fica apertado e quando calço 37, largo. Como ninguém merece sapato apertando, compro 37.

Mas aqui no Rio há pedras portuguesas por todos os lados, né? E entre as pedras, buracos em que meus saltos cabem perfeitamente.

E, como o sapato é sempre um pouco frouxo, volta e meia eu saio das pedrinhas sem sapato.

*vergonha*

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dizem que os loucos se imaginam sempre muito sãos. Mas às vezes eu tenho certeza que sou louca. Porque, na primeira dor de cabeça, penso que estou perto da morte e tento encostar o queixo no peito só para me certificar de que não é meningite. Tô desde segunda meio enjoada, com uma cólica que não passa. Aí o site Abc da Saúde virou meu melhor amigo. Fico tentando fazer diagnósticos. Entrei com a palavra-chave “náusea” e eles deram as possíveis causas:

- doenças do ouvido;
- enxaquecas;
- doenças ou infecções do cérebro;
- infarto do miocárdio;
- insuficiência renal.

Como assim infecção do cérebro? Infarto? O enjôo só aumentou. rs

Em todo caso, deixo minhas bolsas pra minha cunhada.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Norah Jones diz que precisou beijar Jude Law 90 vezes


A cantora Norah Jones disse que precisou beijar o ator Jude Law mais de 90 vezes para poder rodar uma cena do longa-metragem, My Blueberry Nights, que marca sua estréia como atriz, segundo informações do site Entertainment Wise.




E ela ainda foi paga pra fazer o filme?

segunda-feira, 14 de abril de 2008


O produto promete "Cabelos com brilho intenso e sem pontas duplas. Seu complexo de doadores de brilho permite um resultado intenso e imediato".

Aí os olhinhos brilharam, né? Já me imaginei numa cena soltando os cabelos e eles caindo, lindos, com um brilho ofuscante, como nos comerciais da tv. Quase que um passe de mágica. Ou milagre mesmo.


Lavei o cabelo com meu melhor shampoo, apliquei meu melhor creme e fui ansiosa testar a novidade.


Pura enganação, gente.


A sensação que dá é que o cabelo tá sujo, melequento. Ficar sem lavar o cabelo por uma semana e usar o tal doador de brilho deve dar no mesmo.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sempre ouvi aquele blablablá que chegar perto dos trinta assusta. E eu sempre pensei imagina, besteira. Mas confesso que chegar nas proximidades dos trinta assusta um pouco, sim. Pronto. Queimei a língua.


Eu só não quero pensar tanto no futuro. E diminuir as cobranças que faço a mim mesma. É ruim querer ser uma maquininha de fazer as pessoas felizes. Pior ainda é nem cogitar a possibilidade de que posso, um dia, e algumas vezes, desapontar alguém.


Mas até acho que ando um pouco mais desencanada, sabe? Me sinto menos preocupada com o que os outros pensam. Começo frases com pronome oblíquo aqui no blog e já não tô nem aí. É um início.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Se tem um tipo de pessoa que eu não gosto é aquela que é ótima, alegre, espontânea, divertida, mas só quando as coisas andam exatamente do jeito que ela quer.

É aquele tipo de pessoa que quando a coisa muda de direção por um milímetro que seja, faz bico, fica irritadinha, fecha a cara.

Ser gente boa quando ninguém te contraria é fácil.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Minha torcida esse ano não vai ser olímpica, mas pré-olímpica: torcendo um monte para que consigam apagar a tocha.



quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ganhei da Helen.



Pra muita gente pode parecer bobo, mas me deixou TÃO feliz.

Porque a Helen é uma pessoa que eu admiro. Nem precisei de muito tempo pra isso.

Às vezes até esqueço que já sou grande e só me vem à mente que gostaria de ser tão sensível, doce, escrever como ela e ainda por cima ter um rostinho de Daniela Cicarelli muito melhorado.

Obrigada, querida.

:*


E dá licença que hoje tô me sentindo uma diva, ok? ;)

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Um paciente com problemas cardíacos, necessitando submeter-se a uma cirurgia para sobreviver, descobre que é alérgico à anestesia. A solução que os médicos dão é operá-lo acordado. O paciente ficaria dormente do pescoço para baixo, mas veria tudo. Imagina a aflição. Isso aconteceu em Grey’s Anatomy. Aí veio a cena que mais me tocou nessa nova temporada: a Izzie vai até a sala de cirurgia e deita na mesa. Só para ver aquilo com os olhos do paciente.

É aquela velha história de colocar-se no lugar das outras pessoas. Acho que as pessoas deveriam tentar fazer mais vezes esse exercício. Talvez isso nos fizesse um pouco mais justos com os outros.

Isso tudo porque hoje, lendo o jornal, sobre a menininha atirada da janela, e vendo as insinuações sobre a provável autoria do próprio pai, eu parei e pensei, putz, e se esse cara for inocente? E se for verdade mesmo que ele deixou a menina, trancou a porta para buscar a mulher e os outros dois filhos e depois se deparou com aquela cena de horror? Vocês conseguem imaginar o inferno que ele deve estar passando? Perde a filha de uma forma brutal e ainda vê na imprensa insinuações de que é um monstro?

Sei que está tudo esquisito demais, mas ainda há muito o que investigar. Eu só tenho medo desses pré-julgamentos. Muito.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Precisava renovar urgentemente minha carteira de habilitação, que venceu no meio do mês.

Entrei no site do detran para ver o procedimento. Eles agora pedem para que agendemos um horário. Ótimo, né? Se agendam horário, presume-se que o atendimento deva ser feito nele.

Então agendei para hoje cedo e, como não estava acreditando muito nessa organização, respirei fundo logo que acordei e pedi um pouco de paciência.

Lá vou eu para o detran da Presidente Vargas. Para quem não é do Rio, esse detran é o, digamos assim, central. É enorme e vive entupido de gente. Chegando lá, vejo mesmo um mundo de gente. Mas pelo menos havia rapazinhos simpáticos indicando os acessos para cada um dos serviços oferecidos.

Entro e me deparo com vários cartazes alertando que desacatar funcionário é crime, indicando, ainda, a pena prevista no Código Penal. hahaha. Isso não é bom sinal, né?

Mas, gente, fui muito bem atendida. E na hora. Não sei como funciona nos detrans dos outros estados, mas fiquei mesmo impressionada.