segunda-feira, 14 de abril de 2008


O produto promete "Cabelos com brilho intenso e sem pontas duplas. Seu complexo de doadores de brilho permite um resultado intenso e imediato".

Aí os olhinhos brilharam, né? Já me imaginei numa cena soltando os cabelos e eles caindo, lindos, com um brilho ofuscante, como nos comerciais da tv. Quase que um passe de mágica. Ou milagre mesmo.


Lavei o cabelo com meu melhor shampoo, apliquei meu melhor creme e fui ansiosa testar a novidade.


Pura enganação, gente.


A sensação que dá é que o cabelo tá sujo, melequento. Ficar sem lavar o cabelo por uma semana e usar o tal doador de brilho deve dar no mesmo.

11 comentários:

Ana Barros disse...

Já ouvi comentários de que esta marca Eh resseca os cabelos mesmo ... Valeu a dica para eu não comprar
bjkas

Cris disse...

Eu gosto muito dos produtos da EH, principalente uma máscara de lichia que, além de ter um cheiro maravilhoso, facilita o desembaraço dos fios (meus cabelos são finos e embaraçam como ninho de rato), mas produtos que é só aplicar sem lavar não rola. Vira um sebo só!!!!

Bjs,

Cris

Renata disse...

Afe, sério?? Que raiva que dá, não??
Tomara que não tenha sido muito caro :-(

Titi disse...

Olá.
Tenta passar sem usar condicionador,para amenizar o "emplastamento"(isso existe?) do produto.Se der certo pelo menos você usa até o fim.
Valeu, num vou comprar não.
bye.

Rosi disse...

Aff que raiva, faz assim escreve para a marca falando que não gostou e coloca um link do seu blog. Quem sabe eles te recompensam de alguma forma, com um produto melhor talvez. Bom ficou a dica, pode ter certeza de que não vou comprar não...beijos...

As partes interessadas disse...

ahahahahahah... tb já tive essa sensação com alguns produtos!

Elise disse...

Fico com uma raiva quando isso acontece... (a frustração, sabe?)

Ana disse...

comprei um creme uma vez e nao gostei...

Diego disse...

se deixa com aparencia estar com o cabelo sujo não dá pra aguentar! sempre acabamos errando em algum produto! droga!

ps.
como vai nosso desafio?

beijo

Cinthya Rachel disse...

ai calega! eu tb sempre caio nesse conto! tadinha!

Larissa disse...

nossa, ainda bem q avisou!!