terça-feira, 10 de junho de 2008

Tem gente que quer diminuir a responsabilidade dela. Mas nada me tira da cabeça que mulher solteira que sai com o cara, sabendo que ele tem um compromisso, seja namoro, noivado ou casamento, é tão safada quanto. Sa-fa-da.

18 comentários:

Elise Machado disse...

Safada e burra.
Pq o mané que faz isso com a própria mulher, vai fazer isso com ela no futuro tb!

Olly disse...

Não é só isso. Ele vem com papinho de meu casamento tá em crise, come e nem tem crise nenhuma no casamento do cara, e tampoucio vai largar da mulher dele!
Rá.

beijos

Blueberry disse...

Concordo! Safada, burra e fabrica de vergonha. porque são essas coisas que me deixam com vergonha de ser mulher as vezes!

A mulherada tá muito desesperada e dada, não acha? Que horror!

Beijo

lolo disse...

Hahahaha, sei que e tragico mas eu achei tão engraçado o post! Sa-fa-da mesmo! Eu sou a defensora mundial do compromisso, fico p da vida com as minhas amigas solteiras que fazem isso, tal qual com os amigos solteiros ou casados que traem e todos os tipos de traições. Apesar que, mesmo achando a mulher Sa-fa-da, se fosse comigo eu não iria tirar satisfações com ela, mas com o namorado ou marido. Porque e com ele que eu tenho compromisso, né?

Lulu disse...

Olá Renata, tudo bem?

As faixas para o cabelo são mesmo lindas, né? Volte sempre lá no Blog, tá? E a propósito, a mulher que sai com o cara sabendo que ele já tem alguém, pra mim é pior que o próprio cara...Fazer oq!rs..Espero que não tenha sido com o seu namorado!

Beijos!

Cinthya Rachel disse...

os dois são safados, não sei quem é pior, e fofa se ela sai com vc comprometido vai fazer o mesmo com vc. a lei do eterno retorno

Naraeana Costa disse...

Isso é verdade. Ela não tem a culpa diminuida por ser solteira.

Diego. disse...

Acho que as pessoas são aquilo que querem ser, quem quer se colocar num papel de amante não merece ser nada além de uma alternativa descuidada!

Cconcordo que a safadeza de dos dois!

Mas traição não é prerrogativa exclusiva de homem...

beijo

Cris disse...

Concordo em gênero, número e grau!! Safadona!!!

Bjs,

Cris

Renata disse...

Concordo sim e não entendo qual é a da mulher que faz isso. Não é possível que sejam todas ingênuas a ponto de achar que ela é diferente! Afe, péssimo!

Titi disse...

Concordo.
Mas culpo principalmente o cara.
Que é tão ou mais safado que ela.
Safados!!


Bjcas

Kiki disse...

Não lembro onde, vi algo do tipo, "Só existe traição pq existe gente q se submete a sair com pessoas comprometidas", algo assim. A culpa é dos dois, safados são os dois. Eu sei bem. Aff.

Ingrith disse...

Quem é a safada?

Daniely Novo disse...

SA-FA-DO-NA...
Eu já escrevi no meu blog um post a respeito de mulher que sacaneia mulher...esse tipo MERECE UMA SURRA....AH MERECE....
Mas vc foi gentil...eu não usaria a palavra safada...a letra P é bem mais aprazível para a questão...rs
bjks

Renata disse...

Lulu, tadinho do Namorado. Foi ele não! rs

Camila disse...

Elise resumiu bem: Safada e Burra!

eu empresto o Spice só pra uns apertões na barrigona dele e só!

haha

bjs chuchu

Jana Ursine disse...

nossa, vou me calar pra não ser apedrejada! eheheheh... só acho que tem situações, garotas, que s´vivendo pra saber.... ninguém escolhe gostar de alguém 'proibido', ninguém escolhe deliberadamente se magoar - e não estou nem falando de ser a outra! acho que tem coisas que simplesmente podem... acontecer. e quando a gente se dá conta, leva um susto, mas não vê como voltar atrás sem um arranhão... ah, acho que tem gente safada sim. mas tem gente 'inocente' nessa tb.

De disse...

assinei embaixo!