quarta-feira, 18 de junho de 2008

Há umas duas semanas eu estava morrendo de vontade de comer pastel num domingo à noite. Tínhamos uma embalagem de massa de pastel da Frescarini na geladeira e mamãe e eu fomos pra cozinha.

Sabe, eu sou fiel às marcas. De comidas, de cremes, e por aí vai. E a marca de massa de pastel que sempre compramos era Frescarini. Só que nesse domingo a gente abriu a embalagem e notou que as massas estavam todas furadas, pela metade, rasgadas e sem aqueles plásticos que as separam.









No dia seguinte, mandei um email pro SAC da marca. Vocês acham que pelo menos mandaram uma resposta automática? Nada.

Não é o cúmulo da falta de respeito com o cliente?

11 comentários:

Olly disse...

Nem me fale!!! Acho o fim!!!!
manda outro ou liga lá. Reclama! tô revoltada... Dá uma olhada no meu post hj... sentiu o climão né?

E qualquer coisa me fala que do jeito que eu tô eu mesma ligo lá!!!!

Palhaçada!

beijos

Renata disse...

Falta de respeito mesmo, mas acho que vc tem que ligar lá sim, pq afinal você pagou e nem pode comer!! Afe, que raiva!

O André vai chegar em julho! A data limite é 23/07, mas to achando que vem um pouquinho antes...vamos ver! rs!

beijos

Ingrith disse...

Que absurdo, acho uma falta de respeito!!!

A Marcia Goldsmichrtojkanskajdlasjkakdlç manda resposta automatica! hehe

Cinthya Rachel disse...

putzz, que raiva, reclama meeesmo

Cris disse...

Ih....Isso já aconteceu comigo!!! Na verdade, foi com massa de lasanha. Desrespeito conosco é pouco. Eu simplesmente aboli essa marca da minha lista de mercado!!

Bjs,

Cris

Nancy Passos disse...

Oi Renata !!!
nada como a propaganda boca-a-boa, principalmente para estes casos.

Renata aproveito para agradecer seu desejo de boas-vindas à minha chegada ao Blog CONVERSA FIADA, passe sempre por lá !!!

Beijinhos

Blueberry disse...

Pois bem, vou te contar uma história pra vc ver como essas coisas só acontecem no Brasil:

Eu comprei massa de lazanha, da mesma marca, mas na NZ. E ainda estava na validade e tal, mas quando abri a embalagemm tava tudo mofado, nojento! Mandei um e-mail e no dia seguinte recebi um telefonema. A moça pedia meu endereço e perguntou quais eram meus produtos preferidos.

Eles me mandaram massa de tudo quanto é tipo por 3 meses!

Tudo né?
Agora aqui amiga... DEPRIMENTE!

Camila disse...

processa chuchu!

agora tudo comigo é na base do juizado de pequenas causas!

bjs

Titi disse...

Eu acho uma falta de respeito.
Afinal você cumpriu sua parte,pagou pelo prduto e nomínimo esperava encontrar um produto "utilizável".
Mete bronca mesmo...
E insiste no SAC que eles tem que retornar.
Bjcas.

Diego. disse...

Credo!

Aqui a única história de "sac" que conheço teve final feliz pro cliente, foi com uma empresa de leite, que foi na casa do meu amigo e além de recolher e trocar os que estavam alterados ainda deu 3 caixas de leite pra eles... claro que arrumaram as coisas no mercado também!

beijo

De disse...

Chama o Celso Russomano!!
heheheheheehe!!!
bjuuu