sexta-feira, 6 de junho de 2008

Eu me apego aos meus cremes. E morro de dó quando eles tão acabando. Esse de manga, da The Body Shop, é um espetáculo. Tem cheirinho de manga mesmo, mas super suave.





Tá no finzinho e eu aqui economizando, morrendo de pena. Porque acho que não tem The Body Shop aqui no país. O Brasil não é um dos maiores consumidores de cosméticos do mundo? Não entendo porque não investem aqui.

21 comentários:

Blueberry disse...

Eu tb acho! Desde que a Loreal comprou o Body Shop eles estão expandindo a marca... Quem sabe não chega aqui logo mais??

Depois do Starbucks (que já chegou graças a Deus) é a marca que eu mais quero que venha!

Beijos

Anônimo disse...

Acho que temos marcas à altura aqui; não sou fã da Body Shop, acho os produtos mto "pesados". E se gabava tanto de não fazer testes em animais e se vendeu pra Loreal?
Por que não tenta a Victoria's Secrets?só conheço os splashes, mas todo mundo fala bem dos hidratantes.

Anônimo disse...

Eu, até pouco tempo atrás, tinha um problema grave cremes que chegavam quase no final: eu não usava, para que eles não acabassem ! E rolava aquele dilema de Tostines.
Hoje, sou uma pessoa MUITO mais equilibrada, e misturo vários na mesma embalagem para então usar (rs)

Ingrith disse...

Pq aqui a gente só tem dinheiro pra avon e monange!

Ingrith disse...

Ah num tem essa loja aqui no Brasil?

Acho que eu comprei um presente pro meu ex namorado numa loja com esse nome, ou era outro nome? Mas era aqui em Brasília, era uma loja de cosmeticos e sabonetes e cremes e tal

Anônimo disse...

Ingrith, nesse caso não seria a Body Store? comprei um sabonete lá uma vez, que prometia maravilhas, mas não deu em nada... e o precinho, mto maior que o da Body Shop.

Camila disse...

se vc esperar até setembro eu posso trazer um de NY pra vc!

Cinthya Rachel disse...

putz, eu me apego e não uso tb. mas tô aprando com essa mania

IMPRENSA ROSA disse...

A gente se apega mesmo aos nossos cremes. Eu tbm sou assim.

Anônimo disse...

poxa é uma pena msm q não tenha body shop no brasil... tb adoro a sephora q vende maquiagem, vc chegou a ir na sua viagem? tb não tem aqui... nhé...
ah, mudando de assunto e falando do post de baixo do lance do mau olhado, olha, eu acredito sim sabe... o cara pode até não ter nada contra vc especificamente, mas só de ser uma pessoa negativa, o ambinete fica pesado e acaba te afetando sim. fica de olho nele.
bjks

A Jana e o Ti disse...

e os meus, que estragam por falta de uso? depois eu não posso reclamar dessa pele seca, néam...

Olly disse...

Chuchu, meu husband tá indo semana que vem. Quer que eu peça pra vc? Não vai rolar fingir que é pra mim porque eu odeio manga!!!!
Rá!
Mas ele traz de buena... Amo Body Shop!!!! E faço coro com a Mi: torço, mas torço muito para que venha ao Brasil!!!!

beijos

Helen disse...

saudadeeeeeeeeeeeeee

É isso que eu vivo me perguntando, Rê!? O que acontece com as grandes marcas por aqui? Acho que são esses impostos burros que a gente tem... Será que logo se resolve? Enquanto isso a gente sofre, né? Implorando pra quem viaja guardar um cantinho pros nossos mimos...

beijo!

Renata disse...

hahaha, eu não tenho essa mania não, sabia? Eu uso tudo sem dó! Depois fico toda tristinha sem o creme, mas uso sem parar até acabar...rs!

beijos, lindona

Ingrith disse...

Jussara, deve ser esse mesmo, agora não lembro o nome, mas tinha Body no meio! rsrs

Ingrith disse...

Ops, eu vim aqui era pra avisar que tem presente pra vc no blog

Cris disse...

O Brasil é o terceiro maior consumidor de cosméticos do mundo e eu também não entendo por que marcas tão legais não chegam em terras tupiniquins...

Bjs,

Cris

Kiki disse...

Tbm morro de dó qdo tá acabando! Mas aí eu páro de usar. To cheia dos "restinhos" hahahaha. Só uso em ocasiões especiais.

:)

Aline disse...

É realmente uma pena que muitas marcas não existam por aqui. Acho que o pior é o preço no qual eles chegam. :( A única solução é arrumar vários cheiros e creminhos diferentes que goste porque assim eles demoram mais a acabar. beijos

Anônimo disse...

Acho que é essa sim, Ingrith, já que no Brasil não tem Body Shop ;). Os nomes são parecidos e confundem mesmo :D.

Ana disse...

se quiser encomendar pro fim do ano é só me avisar! beijoca