quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estou mudando de casa. Na verdade, de casa para um apertamento. Ops, apartamento. Então vocês podem imaginar que agora meu assunto preferido é decoração, né? Parei de comprar Elle e agora é só Casa e Construção e afins. Não lembro a última vez que fui ao shopping, mas à Leroy Merlyn já fui duas vezes na semana. E tô adorando. Como é legal isso, gente!

Bem, o fato é que eu me deparei com alguns “modismos” que não fazem muito a minha cabeça, sabe?

Tipo, agora é quase crime você querer pintar as paredes de sua sala de branco. Pelo menos uma parede bem coloridona você TEM que colocar. E eu não quero, não quero e não quero. Prefiro deixar a cor nos acessórios, como num quadro bacana e almofadas. Mas já me falaram que minha casa vai ficar parecendo um hospital. Fiquei magoada. Será?

Outro problema são as cubas dos banheiros. De fato são lindas aquelas quadradas sobrepostas. Dão o maior visual. Mas você já experimentou escovar os dentes numa dessas? Você acaba e, quando dá uma olhadinha pra baixo, consegue ver parte do seu cardápio pela louça. Nojinho, gente. Não dá.

4 comentários:

Unknown disse...

Minhas salas são brancas,com uma única parede de outra cor.
Eu gosto.
Quem fica aqui dentro olhando para as paredes sou eu,quem tem que gostar sou eu e não a moda né.
Vai pelo seu gosto pessoal que não tem como errar.
Beijinhos cheios de saudade.

Titi disse...

Na reforma do meu apê, fui com a sugestão de uma arquiteta e gostei muito. Utilizei uma cor que chama Bianco Sereno, que já vem pronta e não precisa preocupar se faltar pois não tem que fazer mistura.
Essa cor é "quase" branco mas com uma "quebrada".
Valeu ficou muito fofo.
http://www.sherwinwilliams.com.br/

Bjcas.
Eles nãoestão me pagando nada...rsrsrsrsr

Olly disse...

gata, meu quarto novo é todo branco. Parece hospital, todo mundo fala isso... Não, eu não quero outra cor nas paredes!!! To contigo e não abro. branco é mais.

beijos

Daiane disse...

Ah eu super te apoio!
A casa é sua. Se vai parecer uma coisa ou outra, nao importa! Mas se vc vai chegar em casa e se sentir, isso sim importa!

Booa sorte com o Ap novo!