quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu me recuso a morrer de gripe, tá bom? De gripe de porcos pior ainda. Uma colega que trabalha aqui do lado voltou de Nova York essa semana. E tá com febre. Por enquanto é baixa, mas tá com febre e voltou de Nova York, né? Aí ela foi pro serviço médico daqui do trabalho e mandaram ela rapidinho pra casa. E eu, idiota, nem havia comprado máscara. Tava trabalhando completamente vulnerável. Bosta. E vocês sabem que eu sou paranóica com essa coisa toda de doença e que uma dor de cabeça consegue quase virar uma meningite pra mim, né? E agora eu tô sentindo a cabeça doer, a garganta coçar e já dei alguns espirros. Tosse por enquanto ainda não.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Aí tem gente que diz que acha um absurdo sair do país para fazer turismo sem antes conhecer bem todo o Brasil.

Ok, ok... vou lá pro Acre e pra Rondônia pra só depois cruzar a fronteira.

Povo chato.




Antes que os anônimos apareçam: nada contra o Acre e Rondônia, ok? Só acho que o mundo é muito grande pra eu ficar presa aqui. Só isso.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Homem é um negócio tão desligado, mas tão desligado, que vê você dando gritinhos com a amiga que acaba de chegar com aliança no dedo, quer saber o que é, você faz a amiga estender a mão e ele pergunta se foi porque ela pintou as unhas de vermelho...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Você sabe que tá ficando encalhada quando tua amiga fica noiva, diz que não vai fazer festa e outro amigo tenta convencê-la a fazer festa, sim. E usa como um dos argumentos a necessidade de você pegar o buquê.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Esse post já era pra ter sido escrito há algumas semanas. Mas o cabo da minha máquina resolveu brincar de se esconder e eu não tinha como postar as fotos pra ilustrar. Mas antes tarde do que nunca! ;)

Vocês se lembram quando eu disse que esse blog me rendeu boas surpresas? Dentre elas, com certeza está a da queridona que me mandou essa caixa aqui embaixo cheia de carinho.











Sabe quando encontramos - nesse mundo cheio de gente esquisita - pessoas tão parecidas conosco e nos perguntamos o porquê de não termos nos descoberto antes? É assim com ela, que divide comigo o mesmo amor pelos animais, também adora correr (a meia maratona do Rio vai ser pequena pra ela), divide comigo dicas sobre peles temperamentais, é inteligente, doce e com um coração tão grande que a mim só resta admirar. E me espelhar pra que um dia eu seja uma pessoa melhor.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Namorado entrou na onda de Caminho das Índias e me levou pra almoçar num restaurante indiano. Eu sou meio tradicional com comida, sabe? Ok, chata mesmo. Não gosto de muitas invencionices, não. Aí eu olhei o cardápio uma, duas, três vezes e escolhi um prato que não me trouxesse muitas surpresas: filé mignon temperado com especiarias indianas com salada mista. E só agora me dei conta da fraude do restaurante. Gente, eu simplesmente comi carne de vaca em um restaurante indiano. Só espero que não tenha sido um indiano de verdade que preparou meu prato, indignado com minha blasfêmia.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A gente passou a semana organizando a festinha de aniversário de um colega aqui do trabalho para hoje. Vim pra cá pensando em comer salgadinhos, tomar coca-cola e me entupir de torta de chocolate. Aí ele liga logo cedo, diz que tá morrendo de dor de barriga e que não vem trabalhar.
*suspiro*
Só sei que tá todo mundo aguado hoje aqui.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Levei duas horas e meia pra chegar hoje no trabalho. Sabem o porquê? Manifestantes do Greenpeace resolveram se pendurar no meio da Ponte Rio-Niterói pra avisar aos líderes mundiais que o clima e o povo devem estar em primeiro lugar. Ah, tá. Ok, ok.


"Um protesto de ativistas do Greenpeace provoca congestionamento na manhã desta quarta-feira na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. Às 10h40, mesmo com o fim da manifestação, havia 5 km de lentidão na pista sentido Rio, que teve uma das faixas interditada. Treze integrantes do Greenpeace foram detidos.

Os manifestantes chegaram ao vão central da ponte por volta das 7h. Com cordas, eles iniciaram a descida da ponte, por meio da técnica de rapel. Eles penduraram na ponte um painel com a seguinte frase, em inglês: 'Líderes mundiais, o clima e o povo em primeiro lugar'."



Francamente, viu? Manifestantes do greenpeace, fiquem sabendo, por favor, que por melhores que sejam suas intenções elas acabam escondidas em meio dessas atitudes desastrosas. Porque agora as pessoas só vão lembrar do transtorno que vocês causam. A ideologia acaba esquecida, viu? E eu também tenho compromissos, ok? Sou cobrada por eles, inclusive. Então, por favor, façam suas manifestações em locais que não possam me causar tanta dor de cabeça.

Agora vou ali meditar pra tentar fazer esse mau humor passar.