sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Já tinha falado aqui sobre esse sinal que eu tinha na bochecha esquerda e que a dermatologista vivia me mandado tirar, né?



Pois é. Tirei. E agora tenho certeza que Murphy foi mesmo um cara muito sabido. Porque só quando estou com um curativo de micropore bem no meio do rosto e querendo me esconder de todo mundo que encontro meu ex-chefe e que recebo a visita de um antigo colega de trabalho que não via há séculos. Ah! E ainda teve o cara da academia que resolveu ir almoçar no mesmo restaurante e no mesmo horário que eu. Tudo isso num mesmo dia.

Mas é engraçado como as pessoas nos veem de formas diferentes, né? Teve gente que disse que foi uma pena eu ter que tirar, já que a pinta era charmosinha. Mas teve uma colega de trabalho perguntando se fiz isso "por estética". Soco na cara. Eu gostava do meu sinal.

...

Amigos, fica aqui o alerta para que se autoexaminem e procurem pintinhas pretas ou com as bordas irregulares pelo corpo. Não precisa ser alta, não precisa ser grande. Basta ser pretinha - como era a minha - que o sinal de alerta já deve ser ligado.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Nasceu Záion, quinto filho de Fábio Jr."

Coitado do moleque. Záion, gente. Isso só pode ser maldade.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sabe quando você tem um problema muito difícil de ser resolvido num futuro próximo ou até mesmo num distante, vai saber, e, pra conseguir viver, faz questão de não lembrar dele e fingir que uma hora as coisas se resolvem sozinhas? Mas aí tem uma hora, geralmente no meio da noite, que você descobre que as coisas não têm essa capacidade de se auto-solucionarem e você se sente desamparada?

Se eu demorar pra aparecer é porque fui ali tomar um vento no rosto.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nenhuma mulher gosta de usar banheiro que não seja o seu, né? Aqui no trabalho eu divido três casinhas de banheiro com umas quinze mulheres. E tenho certeza que meu toc por limpeza está aumentando quando me vejo cortando e jogando fora o primeiro pedaço de papel higiênico. Porque fico imaginando que foi uma sujismunda que tem aqui que colocou a mão nele.



Meninas, sobre o post da depilação a laser, não quero desencorajar ninguém, ok? Pelo contrário: acho que vale muitíssimo a pena e quero que todas as minhas amigas aposentem a gilete ou a cera. Dói? Dói sim. Mas eu não morri e tô aqui doida pra fazer a próxima sessão e já começar a ver os resultados!

Kiki, meia perna demora um pouco mais: uns 45 minutos depois da espera do anestésico. Mas dizem que fazer axila e virilha é super rápido, já que a área é bem menor.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Depois de muito sofrer nas mãos das meninas da Pello Menos, com meu satinelle ice, com gilete e com pinça, resolvi me dar de presente algumas sessões de depilação a laser.

Mas eu tava morrendo de medo. Porque sempre ouvi que a dor é absurda.

Por isso, pra começar, decidi fazer só meia perna, que é a área de depilação que reputava menos sensível e que supostamente doeria menos. Queria ir me acostumando com a dor aos pouquinhos pra depois ir passando para áreas, digamos, mais sensíveis.

Aí a primeira sessão foi na quinta passada. Logo falei para a dermato que não sou muito resistente a dor, ela passou um anestésico e fiquei esperando por uns quarenta minutos. Feliz por imaginar o anestésico fazendo efeito.

Na sala de espera, ninguém ajudou muito. Escutei um homem – que estava lá para fazer a barba – dizer que não deseja a dor que ele sente nem pro pior inimigo. Uma menina me aconselhou marcar logo a data do meu retorno. Porque na saída provavelmente eu desistiria. E meu medo foi só aumentando. Tanto que deixei uma menina passar na minha frente. Só pro anestésico ter mais tempo.

Mas uma hora chegou a minha vez, né? Fiquei feliz quando a dermato pediu para eu colocar uns óculos que não me deixavam ver nada. Bobinha. Como se isso fosse fazer doer menos.

Gente, sem brincadeira e exagero. Dói. Dói muito. Tem horas que parece que você tá levando choque. O problema é que não é um choquinho e parou, né? São vários choques. Muitos choques. Tem horas que parece que ela tá enfiando uma agulha pontuda até o osso da canela. Quando termina, a sensação é que a dermato esfolou sua perna toda e te jogou numa piscina cheia de álcool.

Só sei que saí de lá tonta. A médica com certeza deve ter me achado uma retardada. Porque querendo fugir dali o mais rápido possível, peguei minha bolsa correndo e desejei boa noite pro senhor pra médica.




Mas, olha, gente, tenho que dizer que a dermato é um amorzinho e super paciente. Quem for de Niterói e redondezas e estiver disposto a se aventurar pode me perguntar que passo todos os dados, ok?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009




Vocês já viram a nova campanha - Adotar é Tudo de Bom - da Pedigree?

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=3EgmcgE4wVs


:´)

Choro toda vez que vejo.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Chefe por si só já é um negócio estranho mesmo, né ? Chefe burro, sem critério e noção é mil vezes pior. Lembrei agora há pouco de uma história que aconteceu logo assim que comecei a trabalhar: fiz um texto, encaminhei pra minha então chefe, que disse estar tudo ok, mas pediu para eu trocar o “catorze” que tinha escrito por “quatorze”, já que “soava melhor” pra ela. É sério, gente. Nem tô brincando.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tô com vontade de pretzels. Vontade louca. Com bastante canela, açúcar e doce de leite. Onde vende pretzels aqui no centro da cidade? Ninguém devia passar vontade assim.