quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Saudade!

Apertaram o cerco aqui no trabalho e bloquearam o acesso aos blogs. Isso já faz um tempão. Todo dia tentava abrir os blogs queridos e nada. Aí eu acabei xingando meio mundo e desisti de tentar todos os dias. Até que hoje eu vim dar uma olhada, como quem não quer nada, e a mágica foi feita. :)

Rê, tô aqui vibrando com a notícia. Feliz demais pelo "feijãozinho". Tenho certeza que os dois terão muito orgulho de você e que André e o "feijãozinho" serão ótimos amigos.

Ice, Chuchu! Que viagem, heim??? Amei as fotos. Tem como postar mais, não? rs

Mi, queridona, babei nas suas fotos da Europa. O que é Praga, né? Ah! Fiquei com aquela invejinha branca e decidi que dia 29 vou ver o Bono tambéeeeeeeemmmmm!

Olly, acredita se eu disser que senti muuuuuuuuuuuuuuita falta do seu humor? Adoro.

Déa, que orgulho de você! E que coragem! Parabéns pelos resultados, paciência com a adaptação e que só venham coisas boas nessa nova fase de sua vida! :)

Poderia ficar falando aqui pra cada um de vocês: Elise, Cinthy, Drica, Diego, Ingrith, Kiki, Lolo. Mas o chefe está aqui e preciso trabalhar. Mas eu volto. ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha, tenho que admitir que não poder acessar o blogger do trabalho foi um dos motivos para eu querer mudar de emprego (rsrsrsrs)

Elise Machado disse...

Êêêêê!!!
O bom filho à casa torna!
Beijas.

Renata disse...

ebaaaaaaaaaa, ebaaaaaaaaaaaa! Vc de volta!
Morri de saudade de vc. Acho que vc percebeu, né? Passava aqui toda hora e deixava um recadinho!!! rs!
muitos beijos, Re

Titi disse...

Vim aqui quase todos os dias.
Que bom que vc voltou.
Seja bem vinda de volta.Bjcas.

Cinthya Rachel disse...

que bom que voltou gata!

Olly disse...

Linda que saudades!!!!!!! beijos

Ju disse...

Renataaa, depois que caiu minha ficha sobre os cremes pra olheiras. Então, se caso vc acessar o blog, eu te mandei um e-mail com alguns nomes de cremes, visto que para aonde vc vai é mais barato =).

Ingrith disse...

Bloquearam de novo? :o(