domingo, 25 de outubro de 2009

Queridos, dessa vez o sumiço foi por um bom motivo: férias! :)

Depois eu conto tudinho com calma. Agora eu vou dar uma resumida básica nas coisas que vi pra vocês:

Já que estava lá, tinha que incorporar o jeitão americano*, né? E tem coisa mais americana que sair pelas ruas com um copão de café?


E os americanos que abastecem seus carros. Eu fui a frentista do grupo por lá. hahahaha


*Quanto ao estilo americano de vida, no final eu não aguentava mais ovos e panquecas no breakfast. E implorava por um sanduíche de queijo minas com um suco de laranja natural.


Vi a Brooklin Bridge



E a Estátua da Liberdade também


Enlouqueci de ansiedade

E vi o Bono assim... Muito perto. Foi absurdamente lindo o show e hoje gosto do Bono muito mais do que já gostava. E, gente, vocês não vão acreditar, mas ele cantou uma música olhando pra mim, tá? hahaha.



Aí eu fui pro outro lado do país. E andei pelas ladeiras de São Francisco

Porque queria muito andar de bondinho!

E eu juro que queria que essa cidade fosse mais perto. Porque São Francisco tem um clima incrível.

E com Ben & Jerry's em quase toda esquina!

E tem leões-marinhos. Muitos.

Aí, de San Fran, fomos para Yosemite. Estava tão frio (-1º), mas era tão lindo que a gente só podia curtir.


De lá, rumo a Flagstaff. Porque deveria existir uma lei proibindo morrer sem antes visitar o Grand Canyon


Por fim: Vegas. O que é aquilo, heim? O povo realmente enlouquece em Vegas. Não tive coragem, mas quase tirei foto de um mendigo com uma plaquinha: "Pra que mentir? Eu preciso de uma cerveja". É bem o espírito de Vegas. rs



Essa era a vista de nosso hotel



E é claro que eu tive que jogar, né? Ainda que só U$1,00. rs



7 comentários:

Jussara disse...

Ahhh, volta ao blog em grande estilo!! Adorei as fotos, as roupitchas, os leões-marinhos, rs, o Bono, hahaha! Gahhh, e o que é o Grand Canyon, hein?! Demais!! Vc está com uma carinha ótima e feliz! E cada vez mais bonita :).

PS: a foto do bondinho me lembrou o filme "E se fosse verdade". Tenho quase certeza que ele foi rodado lá :).

[ rod ] ® disse...

isso é que são férias boas... dá até para esquecer o pão de queijo e o suco de laranja.rs.s..s bjs;

Cris disse...

Puxa, Re, que bom que você voltou! As férias devem ter sido maravilhosas, mas o melhor, ao menos na minha opinião, foi o show do U2!!!

Bjs,

Cris

Ana Barros disse...

soooo nice ! Adorei pegar carona nas fotos ! bjos

Andréa disse...

Que super viagem querida.
E que super saudade de vc.
Qto tempo sem aparecer!
Mas foi por um bom motivo.
Eu vou dar uma viajadinha tbm.
Vê se aparece mais.
Acho que vou ao Rio em dezembro.
Beijos

Renata disse...

Menina, que delícia de viagem! Adorei as fotos, vc está lindona!
Que saudades de vc!
beijão, Re

Ingrith disse...

Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!