quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Li em vários blogs amigos uma listinha com seis coisas aleatórias sobre nós mesmos. Lá vão as seis primeiras que vieram à minha cabeça:


1. Já fui carateca. Até a faixa vermelha, vejam só! Mas eu tinha só uns doze anos, era mole e magrelinha e só ia porque minha amiguinha também fazia. O que eu mais gostava era na hora do gritinho do katá.

2. Fiquei bêbada pela primeira vez na vida aos trinta anos. Foi algo premeditado, já que não queria passar por toda uma vida sem saber como é ficar assim. Não gostei e não pretendo ficar bêbada de novo nunca mais.

3. Um prato sem um pouquinho de farofa não tem graça pra mim. Amo farofa. Se você quiser me convidar pra almoçar e não souber o que fazer, faz uma farofinha. Precisa mais nada.

4. Tenho uma pinta na bochecha esquerda que eu adoro. Porque quando eu era pequenininha, papai dizia que era meu charme. Agora minha dermatologista me intimou a retirá-la. Parece que está muito pretinha. Ainda tô assimilando a idéia, mas sei que vou me sentir a pessoa mais sem graça e sem charme desse mundo. A consulta com o cirurgião plástico é segunda-feira agora. Bem, já que dizem que há males que vêm para bem, quem sabe eu gosto dele e não comece a pensar numa lipo? hahaha.

5. Amo fotos e um dia ainda vou comprar uma câmera profissional e fazer vários cursos. Posso passar horas arrumando álbuns de fotografias. Tenho vários daqueles grandões, com papel de seda entre as páginas e cantoneiras para prender as fotos. Tem uns lindos na Papel Craft, que lucra – e muito – comigo.

6. Agora eu sei que vocês vão me chamar de maluca, mas tenho que falar sobre um TOC tosco de não comer o que chamo de “fronteira” entre feijão e arroz. Eu não ligo muito pra feijão e, quando como, só coloco um pouco dos caroços, ao lado do arroz. Aí eu como o lado do feijão, como o lado do arroz e nunca como a mistura dos dois. Tenho nojo e só de pensar me dá enjôo (com acento, dane-se).

13 comentários:

fabiana disse...

Amo fotos, álbuns de fotos e tal.

Camila disse...

tô bem..só ando deprimida e sem vontade de escrever nada..
thanks pelo carinho chuchu.
bjs

Diego. disse...

promo no tri buenas... te indiquei!

Drica Menezes disse...

Tem prêmio - selinho pra vc lá no Natureza! bjao! :D

Ingrith disse...

Eu "lembro" do dia que vc ficou bêbada, rs

Renata disse...

Gente, esse seu toc é doido mesmo!!! rs!
Tem selinho pra vc lá no blog.
beijoca

Anônimo disse...

Tb adoro fotos e tb quero comprar nem que seja uma câmera semi-profissional(com hífen ou sem?)um dia.

Tb adoro farofa, exceto de ovo. Farofa de banana da terra é a melhor!

Quéroul disse...

nossa, olhando a postagem anterior devo dizer: invejinha de moleskine.
tinha ganho 3, mas o correio extraviou.

vc acredita nessa má sorte???
nem eu.

=*

Blueberry disse...

Rêeee! Bêbeda com 30 anos??? Como assim? Tô me sentindo pessima! Hahaha!
Saudade de passar aqui!!

beijo linda!

Kiki disse...

Hahahaha... eu nunca como feijão puro... Só como arroz e feijão misturado, com bastaaaante caldinho! :) Mas achei interessante seu toc! beijos

Renata disse...

Claaaaaro que vc vai estar junto no próximo, e ainda vai ganhar beijocas do André. Te aviso quando for ao Rio. Eu até vou no carnaval, mas vamos direto pra Friburgo e nem vamos ficar no Rio, mas na próxima eu aviso.
beijoca

Camila disse...

chuchu, trabalho em Bostafogo..mas aceito o convite prum coffee..
me manda email q a gente combina!
ice2009@ireland.com

bjs

Cinthya Rachel disse...

hahahah, adorei a historia do arroz com feijao... mto engrçado. e tb amo farofa