segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu sei que tá todo mundo falando nisso, mas quem não se emocionou com a posse e o discurso do Obama? E com a Quênia em festa? E com a Michelle tão linda?

Por falar em Michelle, ela é tão... real, não é? Acho que isso que cria todo esse deslumbre.


...


A Elise falou, dias desses, no moleskine, o livrinho dos grandes pensadores, artistas e até do Indiana Jones, meu herói! :)

Olha só o que ganhei do meu irmão!





Amei.

2 comentários:

Jussara disse...

Eu não vi o discurso da posse, mas aquela dança dos dois emocionou mesmo. Posso ser politicamente incorreta? não gosto da boca da Michelle, me lembra a boca da mulher do Zezé de Camargo e eu não gosto :/. Não levo tanta fé no Obama, mas só o fato do 'Busho' não estar mais no poder já é ótimo.

Ah, fiquei com vontade de comprar uma moleskine qdo vi lá na Elise, pq vivo anotando as coisas em inúmeros papéis, precisava de algo fixo. E agora que vi aqui, me atiçou mais ainda a vontade, mas achei mto caro.
Fofo seu irmão :).

Elise disse...

Invejaaaaaaaa!
doida pro meu chegar logo, hehe.
Beijas.