quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu não seria vegetariana porque o estômago demora muito pra digerir carne; não seria porque é mais saudável comer vegetais e soja. Seria vegetariana pelos animais. Acho nobre. Mas, sabe, desde o dia que almocei com uma vegetariana e ela ficou olhando com cara de nojo e torcendo o nariz pro meu escalopinho ao molho madeira que eu meio que tomei nojo disso tudo também.

Esse não é um post preconceituoso, ok? Só estou contando um fato que aconteceu comigo. Vegetarianos, não fiquem bravos. Eu até conheço uns bem legais! ;)

13 comentários:

Renata disse...

Eu queria muito ser vegetariana pelos animais, um dia ainda vou ser...mas tb acho um saco quem fica querendo convencer a gente!

Kiki disse...

Eu conheço muitos vegetarianos gente boa. Mas como eu tenho raiva de vegetariano bocó desses q ficam tentando me convencer a qualquer custo de q carne é do mal. Ai, me deixa, sabe? rs... :) Eu nunca seria vegetariana pq eu sou apaixonada por churrasco. Shame on me.

Unknown disse...

Eu sou não como carne, peixe e frango pq não gosto do gosto. Me dá engulhos desde criança.
Mas eu acho que se o homem não comesse carne, vaca seria um bicho em extinção.
Mas o negocio do extremismo não funciona só pra vegetarianos: cansei de dizer não pra gente que fica me empurrando carne ou dizendo que eu não sei o que eu estou perdendo por não comer churrasco. Eu acho que muita gente não sabe viver com o que é diferente....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrith disse...

Eu como tudo, até pedra!

Blueberry disse...

hahahah Rê vc é uma graça! Sabe o que eu acho? Que comer carne é natural, faz parte... O que não devemos fazer é exagerar! Tipo carne é pra comer de vez enquando... A maior parte da dieta deve ser de vegetais e grãos anyway, certo?
O que eu não gosto é de radicalismo. De forma nenhuma!
beijo Querida!

Olly disse...

Eu não sou vegetariana, não quero ser vegetariana mas tbm nao tenho raiva de quem é. Só acho que covardia mesmo é comer só alface e soja, porque veja bem, a alface não tem como fugir, o boi sim... beijos

Anônimo disse...

A emenda saiu pior que o soneto, vc "até" que gosta de alguns vegetarianos? hahaha. Pessoalmente acho que não conheço nenhum vegetariano, mas já vi uns que entram em blog xingando e agredindo ou criticando. Geralmente são os mais radicais(vegans). Acho chato e desrespeitoso, pq acho que cada um tem que comer o que quer e o que agrada. Mas tb não gosto de gente que acha que a pessoa tem pq tem que comer carne, como se carne fosse o alimento mais necessário e indispensável do planeta. Argh! Os dois extremos são chatos e irritantes. Da minha dieta cuido eu, né não?

Anônimo disse...

Eu sou vegetariana,e estou começando no movimento vegan. Achei de pessimo gosto o comentario dessa "Olly". Quanta ignorancia numa só criatura!Cretinice imensa dessa pessoa. Mas infelizmente o mundo ainda tem esses e tantos outros idiotas mesmo! Sabes, sou da opinião que pra essas pessoas carnivoras o ideal seria se eles proprios se devorassem! que limpeza seria !!!
Cris

Renata disse...

Sra. Cris,

Primeiro: não se chega na casa de ninguém falando mal dos amigos do anfitrião. Regrinha de boa educação, ok?

Segundo: a Olly fez um comentário bem humorado e divertido e não ofendeu ninguém, diferente de você.

Terceiro: aceito todos os tipos de opiniões. Só não tolero mensagens grosseiras, agressividade e baixaria.

Quarto: respeito é bom e eu gosto.

Quinto: vamos parar por aqui, ok? Novos comentários seus não serão bem vindos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.