terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A secretária do meu oftalmo é daquele tipo de gente que te vê uma vez e já é sua amiga, sabe? Mas ela é agradável e eu dou corda. Aí, enquanto eu esperava, ficamos conversando e surgiu o tal assunto do prazo de validade da mulher.

Ela tem 36, casou e separou e não tem filhos. E se inflamou com as pessoas que cobram filhos:

Ela: - Eu não agüento essas pessoas que querem que eu engravide a todo custo.
Eu: - Putz, isso deve ser chato, né?
Ela: - É! Caramba, que droga. Onde quer que eu vá as pessoas perguntam isso. E parente então?
Eu: ...
Ela: - Mas agora eu tenho uma tática!
Eu: - Sério? Qual?
Ela: - Quando começam a tocar no assunto digo logo que tenho um problema e não posso ter filhos.

Nesse ponto eu ri muito. Achei graça da praticidade dela.

Eu: - hahahahahahaha. Você faz isso? hahahahahaha. Vou falar isso também quando começarem a encher minha paciência! hahahahaha


Aí ela fez cara de choro.

E eu comecei a ficar com medo.


Ela, quase chorando: - Você também não consegue engravidar?


Putz, vergonha, gente.

Era sério que ela não podia engravidar. Eu juro que achei que era brincadeira, juro.

9 comentários:

Milena disse...

Hahahahahahahhah e eu aqui tb tinha achado essa uma ótima tática! Coitada...

bjo!!

Olly disse...

eu tbm achei.... e adotei djá!!!! beijos

Andréa Ramos disse...

Que maluca!
Ué eu pensei logo de cara que era uma tática de defesa,mas era sério.
Beijos Rê e coloca o vídeo de vc e sua família dançando.Tô curiosa.

Ice Ice Baby disse...

hahaha..eu tb achei q era técnica pra despistar os chatos de plantão!

Muleka disse...

Caracas q situação... mas tb, como vc podia adivinhar. rsrsrs*
Beijos *)

Kiki disse...

Hahahahahahaha, tadinha dela E de vc... :) Q feio, Renata, brincando com coisa séria! rs... E vc saiu dessa como? beijins

Juliana Machay disse...

Por isso que não posso dar conversa pra ninguém, sempre faço um comentário super incoveniente, o pior que só depois percebo.

Diego Gonçalves Amaral disse...

putz... que furada! Mas ela que deixou mal explicado!

bj

Dani Claudino disse...

hahahahahahahahaha não era uma tática pra nego não encher o saco? Tb achei que fosse brincadeira...