terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Saiu no Terra:


Modelo Ângela Bismarchi fará cirurgia de reconstituição do hímen


Bruno Astuto entrevistou Ângela Bismarchi, a "modelo" que já fez 42 plásticas, e com seu marido, Wagner Moraes, o cirurgião plástico que atualmente faz suas cirurgias. Ela vai se submeter à sua 43ª intervenção cirúrgica, a de reconstituição do hímen.

Qual sua próxima cirurgia?
Ângela - A de reconstituição de hímen. Vou casar dia 16 de maio e quero dar esse presente ao meu marido.



Não sei por que meus olhos ainda param nestas notícias. Esse mundo tá ficando estranho, hein?

8 comentários:

fabiana disse...

Mentira, néam?

Hahahahahaha... pegadinha do malandro! Pá!

Camila disse...

Estranho?!

Pra mim já saiu do "weirdo" e foi pro Bizarro!

Aliás como diria a velha música: "How Bizarre!"

Bjs chuchu


p.s: notícias 'rEdículas' sempre chamam a atenção..liga não, é assim mesmo!

Ingrith disse...

Deve ser pq não tem noticia noticias interesantes no TERRA!!!!

Mas oh, que coisa interessante né? Aff

Anônimo disse...

menina, minha mãe tinha comentado cmg isso. mtaaaa bizarrice. o povo tá ficando doido msm...

Drica Menezes disse...

q mulher mais bizarra esta! credo! hehehhe! bjao! :D

Helen disse...

Pior que nem é a primeira vez que ouço isso, heim...

tem gosto pra tudo, né?

triste.

beijo!

Galega disse...

q mulher mais bizarra esta! credo![2]

fala sério..eu quero esquecer a dor da minha 1 vez e essa doida do pão faz questão de relembrá-la?

A Jana e o Ti disse...

pq elas são inacreditáveis. e aí a gente se força a ler pra ver se entendeu direito ou se foi um delírio...