quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Na Revista Cláudia desse mês, ensinando a cuidar dos pincéis de maquiagem:

"Após o uso, lave-os com xampu neutro no sentido das cerdas. A seguir, aplique condicionador, para amaciar, deixe secar de um dia para o outro embrulhado em uma toalha ou use o secador em temperatura média."

Como assim? Tão prático, né? Acho que vou até ali passar um blush e já volto.


...

O Natal de vocês?
Por aqui tudo tranqüilo. O único problema acho que vai ser com a balança. Porque adoro rabanada gelada no dia seguinte.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu tb adorooooooo rabanada, mas dou uma esquentadinha no microondas!

A Jana e o Ti disse...

eu já comecei minha 'dieta de desintoxicação': salada e carne... afff...

Renata disse...

Ai rabanada...esse ano não teve em casa! Snif...
EU AMO TB!!! Quente, fria, gelada, de todo jeito!!!

Ingrith disse...

Muito pratico a parada dos pinceis, hunf!!!

E rabanada é tudo de bom, né? hummm nham nham nham

Diego. disse...

como foi o natal pelos teus pagos? aqui foi cheio de fé e esperança... espero que teu fim de ano seja maravilhoso que o futuro traga boas novas! beijo

Helen disse...

Nossa, mas eu tenho taaanto pra falar do meu natal quando essa turma toda for embora rsrsrsrs

um beijo, linda, e um feliz ano novo já, pq tá difícil chegar no micro :)