segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fim de semana tenso no RJ. Ocupação de morro, bandidos fugindo. Tava tensa porque já estava com passagem para SP. De ônibus. Ou seja: Avenida Brasil e Dutra. Ui. Ok, ok. Sobrevivi. Fui e voltei. Mas quase não sobrevivi ao ver na TV que eles levam cachorrinhos pro morro. Dó. Cachorrinhos deviam só brincar e roer ossinhos de mentira.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha avó sempre foi ativa e nunca gostou de ficar parada. Ela, há muito tempo, tinha um cavalo. O nome dele era Dourado. Vovó era merendeira. E ia trabalhar com o Dourado, acredita? Depois comprou uma bicicleta. Todos gostavam muito da comida de vovó. E ela adorava receber elogios. Se ninguém falasse nada, ela mesma dizia que a comida estava muito boa. E às vezes ficávamos quietos só para provocar. Era tão engraçado. Bem, além de fazer a merenda das crianças, ela cortava cabelo em casa e colava dentaduras. E, mesmo já envelhecida, ela não parava. Mas há seis anos minha avó se acidentou. E foi, aos poucos, adoecendo muito. Há seis anos vovó não andava e, no final, já não conseguia interagir com mais ninguém. Era muito triste ver minha avó assim. Mas desde ontem minha avó está em algum outro lugar. Eu não sei qual ou como é este lugar. Mas deve ser melhor, sem dor e sem sofrimento. Beijo, vó.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltei de férias de Marte... ops... da Escandinávia. Porque, vê que engraçado, quando falava que passaria férias na Escandinávia, as pessoas me olhavam como se eu fosse pegar um foguete e ir para Marte. Ou para a Lua, sei lá.





A conclusão pós-viagem é que com certeza eu gostaria mais das pessoas se morasse na Escandinávia...

Porque aqui eu não sou muito chegada a gente, sabe?

Mas lá eles são tããããão mais educados e tããããão mais gentis... E não usam buzina! Quem não gostaria de viver num lugar em que quase não se usa buzina??? Bem, eu tenho verdadeiro pavor de buzina. Ah! Além de tudo, são todos loiros, média de 2 metros de altura, bonitos e sensuais. Ui.